Ela será tão odiada quando a Ariana Grande perder… coitada da Jlo
Infelizmente ela não vai ser indicada. Mas estou super ansioso por esse filme
Eu acho que vai! A roadside/lionsgate e RD são bem competentes para conseguir indicações para os atores
E nenhum papel que a Chita Rivera originou na broadway perdeu o Oscar de coadjuvante até hoje, então a JLo vai conseguir essa indicação ao menos
Kiss diferente de Wicked ganhou melhor musical e os 3 atores principais ganharam prêmios no Tony também
A JLo não foi esnobada com Hustlers simplesmente porque ela não tinha um estúdio pra apoiar ela kkk a sx filmes é uma distribuidora independente e falida, mas ela conseguiu indicações no sag, gg e cc só pelo nome dela, era impossível chegar ao oscar assim
Já vi três vídeos de cinéfilos no YouTube apostando na indicação dela
Ela tá divina nesse filme
Doido pra ver
Concordo com tudo mas estou total sem expectativas
Os críticos em geral dessa premiação não gostam dela. Estou na torcida, óbvio. Mas se rolar vai me surpreender demais
Quem?
queremos esse filme massacrando cucked na award season
comenta @Panty
kiwwwwwwi
oi amiga quanto tempo
amiga por onde você andou saudades
A soundtrack deve sair no mês que vem ne
depois que me expurgaram no fixo de cinema estou aqui perdida perambulando pelo variedades. mas sempre vejo seus tweets!!! como vc ta??
Claro que gostam kkkkkkk, ela só precisa dar o material que eles querem. a JLo recebeu um super apoio por Hustlers, conseguiu indicação nas premiações dos comitês de jornalistas, críticos e atores. Ganhou 15 prêmios nas associações, perdendo só pra Laura Dern
Mas não dava pra chegar no oscar sem um distribuidor fazendo campanha. A campanha da coitada foi fundada por ela mesma
para de implicar com ela
prefere que eu implique com a sucessora natural migo?
aka selena gomez
meu deus apague esse post agora