Foto inédita da futura Oscar nominee Jennifer Lopez em ‘Kiss of the Spider Woman’

Ela será tão odiada quando a Ariana Grande perder… coitada da Jlo

Os fãs da palhaça cor de rosa vão ter que aturar

Infelizmente ela não vai ser indicada. Mas estou super ansioso por esse filme

3 curtidas

Eu acho que vai! A roadside/lionsgate e RD são bem competentes para conseguir indicações para os atores

E nenhum papel que a Chita Rivera originou na broadway perdeu o Oscar de coadjuvante até hoje, então a JLo vai conseguir essa indicação ao menos

Kiss diferente de Wicked ganhou melhor musical e os 3 atores principais ganharam prêmios no Tony também

A JLo não foi esnobada com Hustlers simplesmente porque ela não tinha um estúdio pra apoiar ela kkk a sx filmes é uma distribuidora independente e falida, mas ela conseguiu indicações no sag, gg e cc só pelo nome dela, era impossível chegar ao oscar assim

6 curtidas

Já vi três vídeos de cinéfilos no YouTube apostando na indicação dela

Ela tá divina nesse filme

Doido pra ver

1 curtida

Concordo com tudo mas estou total sem expectativas

Os críticos em geral dessa premiação não gostam dela. Estou na torcida, óbvio. Mas se rolar vai me surpreender demais

Quem?

queremos esse filme massacrando cucked na award season

comenta @Panty

1 curtida

kiwwwwwwi

oi amiga quanto tempo

amiga por onde você andou saudades

ela só ganha esse aqui

6 curtidas

A soundtrack deve sair no mês que vem ne

depois que me expurgaram no fixo de cinema estou aqui perdida perambulando pelo variedades. mas sempre vejo seus tweets!!! como vc ta??

Claro que gostam kkkkkkk, ela só precisa dar o material que eles querem. a JLo recebeu um super apoio por Hustlers, conseguiu indicação nas premiações dos comitês de jornalistas, críticos e atores. Ganhou 15 prêmios nas associações, perdendo só pra Laura Dern

Mas não dava pra chegar no oscar sem um distribuidor fazendo campanha. A campanha da coitada foi fundada por ela mesma

para de implicar com ela

1 curtida

prefere que eu implique com a sucessora natural migo?

aka selena gomez

1 curtida

meu deus apague esse post agora

1 curtida