FOTOS: Caso Garotas do Panamá

O caso de Lisanne Froon e Kris Kremers é bastante misterioso e trágico. Elas eram duas estudantes holandesas que desapareceram em Boquete, no Panamá, em 2014, durante uma trilha na floresta. Suas mochilas e pertences foram encontrados posteriormente, mas seus corpos só foram descobertos meses depois, em condições que sugerem que elas perderam o caminho e morreram devido a ferimentos e exposição ao ambiente hostil. O caso levantou muitas questões e especulações, mas ainda há muitos mistérios não resolvidos.

Coisa bizarra demais

https://twitter.com/CrimesReais/status/1280277509075079170

3 curtidas

Entendi tudo

que isso
cabelo de uma delas depois de morta ou ainda viva na camera?

O caso de Lisanne Froon e Kris Kremers é bastante misterioso e trágico. Elas eram duas estudantes holandesas que desapareceram em Boquete, no Panamá, em 2014, durante uma trilha na floresta. Suas mochilas e pertences foram encontrados posteriormente, mas seus corpos só foram descobertos meses depois, em condições que sugerem que elas perderam o caminho e morreram devido a ferimentos e exposição ao ambiente hostil. O caso levantou muitas questões e especulações, mas ainda há muitos mistérios não resolvidos.

esse caso é creepy mesmo
motivo de eu odiar me embrenhar em mata, as vezes faço isso trabalhando

3 curtidas

Tópico Peterlight01

Nunca saia da trilha

Elas sofreram tantro né

1 curtida

Muito, eu tenho certeza. A policia cagou pro caso

1 curtida

Acabei de ler na Wikipédia.
Acho q elas só se perderam mesmo e acabaram morrendo por n saber viver na selva.

Não foi isso

Tem 2 holandeses envolvidos nisso

24 pessoas desapareceram em 10 anos na mesma área

As coisas delas foram encontradas bem dobradas e arrumadas na floresta

Depois que o pai da menina aumentou a recompensa que as coisas delas apareceram

Elas fizeram 40 tentativas de ligações no celular

4 curtidas

Todas essas fotos foram enconteadas no celular delas após o caso. Ninguém entendeu até hoje o significado delas

1 curtida

24 pessoas que n sabem se virar numa selva, coitados

2 curtidas

Kk ai bicha

Eu tô deitado aqui no meu quarto escuro, n quero pensar em nada aterrorizante. Elas morreram de forma natural e pronto

Tem um vídeo no YouTube sobre o caso, que é é assustador.

1 curtida

5 curtidas

Da Jac?

1 curtida

Sim, eu via uma vez à tarde e me aterrorizou.

1 curtida

Eu n tenho coragem de ver vídeos desses casos nem de dia sozinho, quem dirá agr