FOTOS: Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé

O caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé foi um crime hediondo que chocou o Brasil em 2003. Liana, de 16 anos, e Felipe, de 19 anos, foram brutalmente assassinados em uma mata na cidade de Embu-Guaçu, São Paulo, após serem sequestrados por um grupo de criminosos liderados por Roberto Aparecido Alves Cardoso, conhecido como Champinha, na época com 16 anos. O caso despertou debates sobre a redução da maioridade penal e a necessidade de políticas públicas mais eficazes para lidar com menores infratores. Champinha foi condenado a 39 anos de prisão, a pena máxima possível para menores de idade na época, e o caso gerou discussões sobre a punição para crimes graves cometidos por adolescentes.

https://twitter.com/CrimesReais/status/1353727135152807940

1 curtida

@proy @biba @TeeJay

2 curtidas

O Namorado lembra o Bruno Gissoni

1 curtida

@biba assiste, sua cagona frouxa

Ai, ela era tão linda. :((( Se eu não me engano, os pais dela tinham preconceito com o namorado por ele ser pobre. Isso procede?

4 curtidas

Topico estranho de um membro suspeito

2 curtidas

quem era criança na época e acompanhou esse caso é muito marcante
principalmente porque ela mentiu para o pai para onde ia

5 curtidas

Obrigado pelo up, sua filha da puta

2 curtidas

O episódio de Investigação Criminal sobre esse caso é pesadíssimo, fiquei por dias pensando nele

2 curtidas

Ai ele era perfeito… eu tbm iria pro meio do mato sem avisar meus pais com um machinho desses… pena q eles tiveram o azar de cruzar com o filho do capeta

9 curtidas

Conteúdo Ignorado

Eu acho que os pais não gostavam do Caffé

Tem algum episódio dessa série q n seja pesado? Eu n passei do primeiro sobre o Maníaco do Parque

é um dos mais pesados que tem e ainda inventei de assistir a noite bicho
não sabia que champinha ficava passeando com ela e tadinha a pobre tava em estado de choque e não conseguiu gritar por ajuda

2 curtidas

isso mesmo, o próprio pai meio que afirma, comendo pelas beiradas, coitado apesar dele falar sobre você vê que ele nunca se curou, deve se culpar eternamente

ai eu lembro perfeitamente desse caso na tv, no datena mais especificamente, quando eu era criança

foi horrível

Fatos
Todos são de algum modo pesados, mas esse é um dos piores que eu vi

Eu tbm vi à noite, não sei como consegui dormir depois

É o que tem no Prime né

Os 3 estupraram n foi só o champinha né? Essa menina viveu o inferno na terra mds…

Isso, eu assisti por lá msm