a menina lembra a avril
o sadismo
Me lembro vagamente da cobertura desse caso. Foi horripilante acompanhar. Os dois eram lindos e tinham a vida toda pela frente…
Não teve nada de ritual nesse caso. Jogaram a culpa nos meninos da república porque foi o caminho mais fácil. A polícia péssima.
Existe uma história de que foi um traficante famoso da época. Mas a verdade mesmo ninguém sabe.
Eu sei. Dizem que a menina foi comprar drogas e não pagou ao traficante, daí ela foi assassinada. Mas é interessante toda essa história como um todo.
Eu procurei por fotos dele atualmente e não encontrei…
eu vi no prime, ep 4 da segunda temporada
Ouro Preto realmente tem uma energia horrível. Me senti muito mal por lá. Local horroroso. Aquele monumento em homenagem ao Tiradentes além de sujo, tem uma vibe pessima. A mesma coisa eu senti em Mariana. Desde a tragédia causada pela Vale, a cidade ficou com uma atmosfera mórbida, reforçada pelas igrejas históricas e o pelourinho que ainda permanece por lá. Simplesmente horrível
Vou ver 🩷
Antes de saber desse caso do RPG, a ideia que eu tinha de Ouro Preto era de uma cidade descolada, jovial, festiva… mas pelo jeito, é bem tenso mesmo.
Eles eram tão lindos
Foi muito brutal a morte dela est dezenas de vezes e morta a facadas
Nesses momentos a gente torce pra que Deus exista mesmo pra esses vagabundos sofrerem no inferno
E a maioridade penal precisa acontecer
Acho que por ser uma cidade universitária, existe esse apelo. Porém, principalmente nas partes mais históricas, eu achei a cidade horrível e com uma energia tenebrosa. De verdade, muito pesado. O tempo todo que fiquei ali eu só pensava em ir embora.
foi o caso parecido com o da junko furuta
eu cometeria suicidio eu lutaria ate a morte, nao consigo viver nessas condições não, as moças tiveram muita esperança isso que me doi mais
ah filha entao esquece, la eles tratam gente assim feito bicho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele vai sofrer muito em terra igual a vitima dele, se fodeu muito