Fracasso de audiência, nova reprise de "Cheias de Charme" acumula apenas 10,7 em SP enquanto Mulheres de Areia tinha 12,4 no período

https://x.com/suedeMingotte/status/1816674754461315125?t=vl97HQdjnjKS3WCc2uSF8g&s=19

Na reta final, “Cheias de charme” acumula média de 10,7 pontos (SP). Sua antecessora, “Mulheres de areia”, tinha 12,4 no período.

A Globo anunciou recentemente que a novela “Cabocla” vai suceder a “Cheias de tarde” na faixa da edição especial nas tardes da emissora. Exibida originalmente em 2004, a segunda versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita pelas filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, gira em torno do amor da cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e do jovem advogado carioca Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), entremeada por disputas políticas.

1 curtida

A Globo só reprisou isso para gerar buzz ao suposto filme das empreguetes que estão prometendo há mais de 11 anos e nada (até teria cenas no Rock in Rio 2013 e nada)

E honestamente, burrice não terem escalado A Viagem na TV aberta ao invés de reprisar mais uma vez no Viva

1 curtida

sinceramente acho que cabocla não vai dar mais que isso

tem mt gente jurando q vai hitar mas eu sinceramente duvido bastante, é uma novela pouco lembrada pelo público geral

Acho que eleva a audiência de Cheias de Charme mas não acho que será muito não

Fora que a novela foi reprisada em 2008 na Globo e 2019 no Viva e não sei também se foi uma trama bem vista pelo público

1 curtida

se der mais que cdc vai ser coisa de décimos

a primeira reprise ficou abaixo da meta na época

Não é o horário do público que gosta da novela, essa hora é das donas de casa que querem ver novela romântica

Meio que já perderam o time pro filme, as atrizes tudo envelhecendo já, era uma novela teen sobre girlband

Esse filme nem saí mais

A Globo foi burra de perder o buzz que tinham com a novela na época pra fazer e lançar o filme

Nem será lançado agora, realmente perderam o time de tudo

1 curtida

A primeira reprise não foi ruim em audiência mas nada exorbitante realmente

a globo deveria acabar com essa faixa de novelas

Na realidade não, saiu numa notinha que a globo queria trazer um publico mais jovem pro horário, mas foi super falta de fazer pesquisa de mercado. Esse horário todo publico jovem está trabalhando kkkkk é horário das aposentadas mesmo

Não funcionou em nada, esse público jovem hoje em dia quase não vê televisão nesse horário

A novela é muito boa mas que não funcionou para uma nova reprise

Kkkkkkkk cadê os fãs que juraram que seria fenômeno? Sumiram né?

não funciona no horário, porque esse horário é nostalgia pras senhorinhas viuvas da nostalgia no VPVD. Tipo tem que passar grandes sucessos dos anos 90 e inicio dos anos 00 mesmo, não adianta.

É um horário que até novela com imagem horrível vai funcionar que as senhoras não tão nem ai pra isso

1 curtida

Essa reprise só veio pra dar buzz ao tal filme das empreguetes que a Globo diz que vai lançar há mais de 11 anos e nada (e que não será lançado)

E como falei acima, poucos jovens quase veem TV nesse horário sendo que a maior fatia do público é mesmo as senhoras e os senhores de mais idade

Com a Tais Araújo ocupada com o início das gravações de Vale Tudo, que em breve devem iniciar, vai ser difícil manter a ideia do filme das empreguetes

e tbm com a leandra quase parindo e a isabelle vagabundeando, deve ir de arrasta msm

vou falar a real eu amei pq acho essa novela uo kkkkkkk vem cabocla

1 curtida

Ai tá ok que flopou, mas esperava audiência pior