A Globo anunciou recentemente que a novela “Cabocla” vai suceder a “Cheias de tarde” na faixa da edição especial nas tardes da emissora. Exibida originalmente em 2004, a segunda versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita pelas filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, gira em torno do amor da cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e do jovem advogado carioca Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), entremeada por disputas políticas.
A Globo só reprisou isso para gerar buzz ao suposto filme das empreguetes que estão prometendo há mais de 11 anos e nada (até teria cenas no Rock in Rio 2013 e nada)
E honestamente, burrice não terem escalado A Viagem na TV aberta ao invés de reprisar mais uma vez no Viva
Na realidade não, saiu numa notinha que a globo queria trazer um publico mais jovem pro horário, mas foi super falta de fazer pesquisa de mercado. Esse horário todo publico jovem está trabalhando kkkkk é horário das aposentadas mesmo
não funciona no horário, porque esse horário é nostalgia pras senhorinhas viuvas da nostalgia no VPVD. Tipo tem que passar grandes sucessos dos anos 90 e inicio dos anos 00 mesmo, não adianta.
É um horário que até novela com imagem horrível vai funcionar que as senhoras não tão nem ai pra isso