FRACASSO: O lançamento de Esquadrão Suicida na Steam fica abaixo do flopado Marvel’s Avengers

De acordo com SteamDB, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve um lançamento global decepcionante na plataforma da Valve, registrando menos da metade dos jogadores em comparação a Marvel’s Avengers.

O jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics atingiu 29,916 mil jogadores simultâneos durante seu primeiro dia de disponibilidade completa, enquanto Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça alcançou apenas 13,459 mil.

Ambos ofereceram um período de acesso antecipado, no qual os jogadores podiam pagar por uma versão especial para tê-lo com algumas horas de antecedência.

Mas, não foi um período feliz para a Rocksteady Studios.

Assim que esse acesso antecipado começou na Nova Zelândia e Austrália, a equipe criativa se viu forçada a retirá-lo do ar após a descoberta de um bug crítico, que completava automaticamente a história após a primeira entrada.

O tempo de inatividade durou mais de sete horas.

Esquadrão Suicida requer uma conexão constante com a internet para jogar, diferente de Marvel’s Avengers, que precisava apenas de uma verificação única no início de cada sessão.

No Metacritic o jogo da DC amarelou e chegou com uma nota de 62/100 após 19 avaliações, ficando na categoria “Misto ou Na Média”.

Para efeito de comparação:

  • Arkham Asylum - 92/100 e a certificação Must Play
  • Arkham City - 94/100 e a certificação Must Play
  • Arkham Knight - 87/100 (sem certificação Must Play)

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça traz a equipe de vilões lutando contra os icônicos super-heróis da DC, que foram dominados pelo alienígena Brainiac, em uma experiência co-op para até quatro jogadores. Então, você e seus amigos poderão controlar alguns dos vilões mais populares da equipe, incluindo Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue.

Confira o Trailer do game abaixo:

@Gaymers

Morreu

Tanta coisa pra jogar, imagina perder tempo com esse e aquele outro horrível da marvel

Comenta @Nanaue

Morrendo na comparação de merdadores com esquadrão suicida kkkkkl a merdel é péssima em tudo ne

Eu vi umas gameplays e tava pensando em comprar…

mona se vc nao eh tao da bolha gamer e de entender coisas tecnicas e etc dos jogos e for jogador casual vale a pena pq eh divertido. mas espera uma promoção ou cair o preço pq nao vale os 300 reais nao

Morto q essa caralha ta 300 reais kkkk puta merda
Nunca compraria nesse preço

Poxa dc, tu sempre consegue cavar mais fundo, eu amo.

A jogabilidade é semelhante ao Injustice 2?

13k de jogadores kkkkkkkk não meus horrores

Stardew Valley jogo pixelado de 2016: 38k de players em média diariamente

Eles deveriam ter cancelado esse jogo, isso sim. Ninguem pediu.

Eu não sei o que eles esperavam depois de gotham knights

Essa obsessão das distribuidoras de enfiar live service em todos os jogos obviamente não vai dar certo, mas eles continuam insistindo

Coragem jogar esses jogos, só desperdício de dinheiro

Eu tô jogando e sinceramente é bem repetitivo e nada que realmente prenda. Mas eles querem por que querem lançar live service, então deixa eles se fuderem kkkk

Duas bombas

apaga sururus

comprarias um jogo feito por trabalhadores mal pagos com tempo limitado e resultado todo bugado por 300 reais?

não sei se o jogo é ruim mas até agora só vi viral dos nerdolas surtando com as coisas mais ridículas possíveis

que o brainiac não deveria conseguir vencer e controlar o batman

a morte do batman (o nome do jogo sendo kill the justice league)

o deadshot chamando o lanterna verde de space cop

bandeira lgbt pelos mapas

arlequina e mulher maravilha são “feias” (aka não estão ultra sexualizadas andando de bikini)

etc

amiga, o jogo é podre, n tem o que defender