Francesca Gardiner (SUCCESSION) será a showrunner da série de Harry Potter para o HBO

Eu li algo sobre a Warner estar querendo pagar pra J.K. sair da produção da série, mas não sei se a peste aceitaria…

Acho que a saga pode funcionar bem melhor como série do que com os filmes… Não que sejam ruins, mas com mais tempo de tela, dá para explorar muito mais coisas.

Gostaria que se aprofundassem mais em momentos que os próprios livros passam bem por cima, flashbacks, etc

1 curtida

Pior que vai hitar muito

ta prometendo ein

Brian Cox como Dumbledore

Dificilmente isso vai ser ruim, só acho desnecessário mesmo, tem histórias do universo que nas mãos de bons roteiristas e escritores poderiam ser ótimas

3 curtidas

pera, então eles vão começar a franquia do zero?
jesus q medo, hp é tão intocável

Finalemnte uma mulher. Para quem é red fem como a JK ela ao tem trabalhado e ao tem protagonista homem. Engraçado ne?!

Talvez? Mulher kkkkk

Só assim pra salvar essa bomba de franquia que tá às traças justamente pela recusa dessa piranha transfóbica caquética de largar o osso. Se uma franquia como Star Wars teve essa longevidade de décadas foi pq o George Lucas entendeu que valia a pena passar o universo pra ser explorado por outras vozes. A situação tá tão feia que tão tendo que rebootar os mesmos livros (quando já existe uma franquia cinematográfica icônica contando eles que nunca vai sumir do imaginário coletivo) pq se depender dessa cadela escrever coisa nova sai um Animais Fantásticos

1 curtida

Nunca que ela aceitaria. Não sei que milagre ela não se envolveu em nada do jogo

Ela ainda continuaria recebendo dinheiro de toda forma e o nome dela ainda apareceria nos créditos

1 curtida

Mas esse foi justamente o maior erro dele kkkkk a franquia SW meio que morreu quando a Disney comprou a Lucas Films kkkkkkk

1 curtida

Os primeiros filmes sob a disney foram hits astronômicos, Rogue One é massa e Last Jedi é um ótimo filme, a Disney mercenária que resolveu devassar todas as possibilidades de história com a franquia. Mas pensa numa Marvel da vida, o princípio é o mesmo

acho que o sonho da JK é essa série hitar mais do que os filmes e o daniel, emma e resto do elenco ser esquecido pela nova geração

lamento mais jamais irão superar

4 curtidas

George Lucas vendeu Star Wars por ações na Disney, o velho deu uma baita sorte, se livrou de comandar o universo cheio de fãs problemáticos e ainda ganha milhões sentado

1 curtida

Isso nunca vai acontecer kkkkkk fora que o leque de atores de respeito que vai aceitar associar o próprio nome a uma presepada transfóbica é bem pequeno

A HBO adora um emmyzinho mesmo

Vai ficar querendo

outra coisa: como é que fica a trilha sonora, os designs de produção, eles são autorizados a reutilizar?

2/3 de hp é ambientação que os filmes trouxeram a vida…duvido minhas duas pernas eles conseguirem outra hedwig’s theme no curriculo