Francesca Gardiner (SUCCESSION) será a showrunner da série de Harry Potter para o HBO

Pois eu só vejo os fãs falando mal da nova trilogia. O parque mega flopou e as series são motivo de piada com exceção de andor

É propriedade da Warner, eles podem usar qualquer elemento

imagina achar que vai conseguir outra maggie smith, outro michael gambon

coragem

1 curtida

Nenhum fã foi agradado pela bomba da trilogia Animais Fantásticos também, esses filmes são motivo de piada

Mas é tudo da Warner e a Warner é dona da HBO

Mas ninguém aqui ta defendendo o Universo de HP kkkkkk oxente que surto

Só com produtos de Star Wars, a Disney deve arrecadar bilhões anualmente

tu jura amg… O parque e produtos licenciados lucram horrores, fora as re-exibições dos filmes originais que esgotam em minutos, hp é uma das maiores, e mais importantes, sagas de todos os tempos! A transfobia da JK n consegue nem arranhar a marca

VEM HINOOO

mas pelo que li, eles queriam comprar os direitos dela mesmo, virar uma propriedade 100% da warner

mas aí ela precisaria querer vender kkkkkkkkk

Tô complementando o assunto sobre o fato de que nunca vão conseguir fazer algo bom de novo na saga se tiver envolvimento da piranha da JK

Pelo investimento, deve ser quase tudo feito do zero

Post MIDAS um show de:

Mas isso a transfóbica tambem arrecada. A discussão é sobre o Gorger Lucas ter vendido a Lucas filma pra Disney e o universo de SW ter se mantido ou nao super relevante esse tempo todo. A franquia ainda é muito relevante, mas acredito que ele ter se afastado assim da marca acabou prejudicando e hoje a marca poderia render muito mais do que ja rende. É essa a questao.

a série tem TANTO potencial de desenvolver plots que a mula transfóbica nunca soube explorar…

o passado dos pais do harry seja em hogwarts ou fora dali
o reinado de terror do voldemort
o próprio passado do voldemort, a confecção das horcruxes

2 curtidas

E eles tem dinheiro? Uma IP como Harry Potter vale bilhões

Eu dava tudo pra ver uma série da HBO de Hogwarts uma História, com os fundadores, os segredos da construção, os primeiros anos etc

1 curtida

Mas eu concordo com isso mo, que sim a marca é intocável e sim é uma das mais importantes. Mas isso é resultado DOS FILMES ORIGINAIS, esses sim icônicos e cheios de impacto. Rebootar a saga com atores Z-list e provavelmente reciclando material dos filmes vai ser muito mico

1 curtida

A Warner ta correndo risco de ser vendida de novo kkkkk ate parece que eles tem cacife para isso kkkkkkk

1 curtida

é pq as vezes tem alguma restrição por parte do artista/compositor

as vezes tem que comprar de novo do john williams pra exibir numa obra diferente, não sei como funcionam esses direitos

até ano que vem a gente descobre pq vão começar a soltar coisa