Francesca Gardiner (SUCCESSION) será a showrunner da série de Harry Potter para o HBO

Uma pessoa que fala uma basteira dessa aceitaria qualquer coisa pra aparecer

esse é o ponto
ela não sabe desenvolver nada

a história tem potencial mas ela nunca soube aproveitar

Amooo

A matéria de 7 anos atrás

Ele é super ally publicamente hoje em dia

eu juro pra vc que eu acho que se ela tivesse 0 envolvimento em animais fantásticos até que poderia ter dado algum caldo

o protagonista nem o newt seria

Harry Potter é a galinha dos ovos de ouro da Warner, não duvido eles investirem pesado, além de que em Hp original tinha um monte de ator A-list nos papéis adultos

Melhor elenco com menos estrelas, pois tem menos problemas com eventuais estrelismos e também a produção não gasta tanto com o elenco. Fora que é um pessoal que vai passar uns 10 anos trabalhando na mesma obra, é um baita compromisso

2 curtidas

Ela é muito burra qualquer roteirista oscar winner ia babar com a oportunidade de escrever animais fantásticos e ela escolhe pagar de roteirista pela primeira vez na vida botando em jogo 200 milhões de dólares em cima do capricho dela kkkkk

1 curtida

O Andrew Garfield é muito é attwhore, eu gosto dele mas essa é a verdade

1 curtida

Mas nessa epoca ele tambem ja era. Tem materia de 2015 dele falando que “nao se rotula”

E essa é de 2021

O mais engraçado é ela tentando consertar os furos hoje kkkk sai cada pérola, a África inteira tendo uma escola bruxa só

4 curtidas

Sim. Eu tambem gosto dele, mas ele poderia ficar calado. Abrir a boca só para atuar e pronto.

CASTELOBRUXO

Kkkkkkkkkkk vai se fuder, minha senhora. Va tomar no olho do teu cu porra

1 curtida

os nomes kkkkkk

uagadou, castelobruxo, mahoukotoro

que linda meu amor vc é muito criativa

6 curtidas

Né kkkkk, ela podia só ter dito que existem muitas escolas, ter dado nome a umas 4 ou 5 e deixado os fãs fanficarem o resto
A maior parte do continente africano é um vazio demográfico, agora ter colocado só uma escola no leste asiático, a região dos formigueiros humanos, isso sim foi o maior erro dela

1 curtida

o mundo é mt podre e mal desenvolvido kkkkkkkkkkkkkkk
fora que um bruxo da inglaterra só tem opção de trabalhar no ministério, dar aula em hogwarts ou embarcar pras artes da trevas? mico

2 curtidas

Queria que a jk tivesse m* depois do sétimo livro

Essa mocreia manchou pra sempre uma parte importante da minha infância e adolescência

Old demais mo eu sou viúvo de HP tô largando muito hate aqui de frustração mesmo eu amava muito e foi importante pra minha formação até como viadinho mesmo

Piranha maldita

Ela é literalmente trevas, o nojo e o ódio que eu sinto dessa mulher não tá escrito

Ela já não é lá grande coisa como escritora, teve sorte de escrever uma saga que marcou uma geração, e aí decidiu ser um dos piores seres humanos do planeta

me sinto assim tb, foi uma peça fundamental da minha infância, e de parte da minha adolescência… Eu era fissurado, n vivi por completo desde o inicio, por questões financeiras. Comecei a assistir no cinema de ordem da fenix pra frente! Eu sabia as falas dos personagens, de tanto que eu assistia os dvds em casa. É até meio triste ter que olhar com indiferença pra algo que me trouxe tantas memórias positivas!