Francesca Gardiner (SUCCESSION) será a showrunner da série de Harry Potter para o HBO

nem imagino quanto custaria comprar os direitos dela, mas old que é crucial afastá-la da série pq ela não sabe desenvolver nada, só fez merda dps da saga original

1 curtida

Fora histórias originais com personagens novos em outras épocas.

Imagina um filme com uma bruxa trans de protagonista que hit

1 curtida

A história do Grindewald tbm era uma boa de ser explorada, pena que gastaram tudo naqueles filmes horrorosos e mal feitos

2 curtidas

Ah sim pode ser que tenha mesmo, mas eles ja usam taaaaanto essas coisas em tantas vertentes diferentes que acho dificil ter alguma limitação, mas acho que vai compor trilha nova inspirada na original. Nao acho que vão reaproveitar tudo

Pelo trabalho do George na prequel, acho que ele não era o melhor caminho para Star Wars, criar e manter um universo é difícil

animais fantásticos aberração cinematográfica

1 curtida

Eu lembro que lá pro começo dos anos 2010 era comum o povo fazer fancast do andrew garfield e o ben barnes como as versões jovens do lupin e do sirius, hoje em dia eles têm idade o bastante pra interpretar eles na época em que o harry conhece eles, Warner faça isso acontecer

No mais é a HBO, mesmo se for meh ou ruim vai ser aclamada

oldeeer… animais fantásticos bombas inviáveis

1 curtida

Ela querendo pagar de roteirista sem ter experiência nenhuma kkkkk é uma _________ mesmo

3 curtidas

Warner tem uns 20 anos vivendo no sufoco

Ela pedindo socorro pro steve kloves dar um tapa no roteiro dos crimes de grindebore kkkkkkk

Nao é a toa que ja foi vendida 3 vezes nas ultimas 2 decadas

Nada nesse filme faz sentido, eu fiquei muito puto no 2, o 3 eu nem terminei direito

1 curtida

Acho que será tipo a escalação de HotD, atores no máximo conhecidos no UK

é que não adianta né galera
a JK teve uma ideia legal pra saga mas ela NUNCA soube desenvolver universo

isso é coisa pra nerdola tipo o george r r martin de GOT ou o tolkien
o universo de HP é muito pobre, muito cheio de furos, coisas mal explicadas, mal exploradas, mal desenvolvidas… os livros são mega limitados

se ela fosse decente já tinha passado pra mão de outras pessoas mesmo que saberiam explorar melhor

2 curtidas

Ah sim que o Andrew Garfield um dos homens meio bicha mais notórios de Hollywood aceitaria ser associado à transfobia

Para mim um universo bem feito é aquele que conta uma história boa que nao envolve nada nem ninguém das histórias anteriores. So se passa no mesmo universo e pronto, mas sei que a maioria das pessoas odeia essa ideia

gente assim na moral…acho até as histórias da primeira guerra bruxa meio caídas, a época dos marotos então…nem se fala

é legal no contexto da main quest do HP mas infelizmente não se sustenta sozinha pra virar uma série…e nem adianta falar que ela iria elaborar melhor porque essa tonha foi literalmente roteirista de bombas fantásticas e pareceu um roteiro retirado do whatpadd

3 curtidas

não sei não… os filmes tem um elenco adulto MUITO famoso, era um monte de ator consagrado junto

se forem nessa mesma pegada, capaz de chamarem umas estrelas pra viver os professores e etc. isso se não reaproveitarem atores dos filmes para outros papeis

Essa aí vai morrer sendo uma piranha indecente que não larga osso

1 curtida