Assisti ontem e to megrah passada com o plot no final, queria ler o livro pra saber se foi fiel. Já viram trishas?
Muito bom ne? Queria verO Brutalista pra ver se é melhor mesmo que Conclave
Obvio que é
Eu amei o filme, nao promete nada e entrega tudo
fiquei tenso com o filme, e o plot twist me deixou de boca aberta tbm
Obvio pq? Ja viu ele?
Eu amei Conclave, meu pai me chamou pra assistir com ele e ñ queria pq o tema ñ me atrai, achei q seria super chato mas vai melhorando até chocar na parte final. Queria ver O Brutalista tbm, mas 3h40 min é demais. Teria q ver em dois dias.
Onde tem pra ver?
Conclave é um filmaço, não esperava o plot kkkkk
mas no geral o filme é fodão
Eu tb tava meio receoso pq esses temas “religiosos” sempre acho um saco, mas me surpreendeu demais, o plot achei TUDOOOOO
E o brutalista tem isso tudo? Igual A semente do figo sagrado, vi em 3 partes pq é gigante, mas muito bom tb
Ai muito bom o plot twist vei kkkk. Ninguém esperava o reveal.
Ralph Fiennes o mais injustiçado dessa season.
Conclave é quase um filme pipoca. Ele satisfez mais o espectador comum, mas num ano mais competitivo nem estaria sendo levado tanto em consideração.
Ainda não vi O Brutalista, mas ele tem uma cara de ser um filme mais interessante do ponto de vista da direção e roteiro.
3h 35m para ser mais exato kk
Mas o roteiro de conclave é arrojadíssimo, tanto que foi premiado.
É filme pra varrer no oscar msm se fosse um ano menos competitivo, principalmente nas atuações.
Esse ano não está muito bom, mor. Temporada fraquíssima…
O roteiro de Conclave é uma grande novela, acho que foi uma boa adaptação. Pra mim é um ótimo filme, mas nada woow
O plot twist pisa muito em Emilia Perez Hilton.
Oscar bait puro
parei na metade
então vale a pena terminar