Fui desligado HOJE de uma agencia sendo que ONTEM fui contratado

Não é mentira galera e vocês vão se chocar mas dando um contexto: o ex-chefe pediu para que eu elaborasse textos de acordo com o briefing que foi passado para ele, mas ele queria só pegar um material pronto e alterasse para que não tivesse “retrabalho” (sendo que os textos que eu elaborei era simplesmente copiar e colar nas artes antigas mas…)

No primeiro material, ele queria que eu colocasse futebol, só que eu pensei em atemporalidade e decidi colocar menos futebol até porque O BRASIL PERDEU NÉ?? NÃO IA PEGAR BEM…só que ele não gostou e disse para seguir as instruções que ele tinha dito (procurar sinonimos da palavra da arte que já estava feita)

Então, eu refiz o texto todo, coloquei separadamente e eu só não coloquei alguns pontos porque no BRIEFING DA EMPRESA SOLICITANTE não constava e praticamente ele queria que eu inventasse ou sei lá, e gente…eu sou jornalista, eu sei como é dificil de um material nosso ser publicado, para chegar um FDP como eu e mudar e ainda me botar como EU QUE FIZ TUDO
Enfim, hoje pela manhã o cara disse que EU NÃO TINHA DADO ATENÇÃO (sendo que li o briefing dele e da empresa solicitante 3x), falou que faltou informações (PORQUE NÃO TINHA NO BRIEFING DA EMPRESA SOLICITANTE) e que eu não preenchi o espaço com 10 pontos (PORQUE NO BRIEFING DA EMPRESA SÓ TINHA 8)

Enfim galera, ele me “desligou”, disse que não tinha tempo para ficar avaliando trabalho por trabalho e é isso kkkkkkkkkkkkkkk INCLUSIVE ME EXCLUIU DO DISCORD ANTES DE EU FALAR COM ELE, para vocês terem noção

15 curtidas

Mas antes que venham falar “ah mas por que você não só fez o que ele pediu?” eu fiz galera MAS TEM CERTAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA MUDAR
o briefing da empresa era simples e não tinha muita coisa também, para vocês terem uma noção, passaram o numero do administrativo

1 curtida

É de Manaus?

SP

PROCESSO NELE.

não tá fácil para nós comunicadoras

1 curtida

1 dia de trabalho?

Era PJ?

old né amor kkkk tu acha mesmo que esse cara quer saber de algo?

1 curtida

sim amigo
ele tratou como um teste mas a pessoa que me chamou já estava me treinando para ficar mesmo

por isso que o +18 é literalmente o meu caminho kkkkkk eu posso não estar ganhando muito mas estou sendo conhecido nesse meio

9 curtidas

Que maluquice. Você estava em experiência ao menos pra esse desligamento fast fazer algum tipo de sentido?

E um dia de trabalho é um dia trabalho, você tem que receber nem que seja uma mixaria.

amigo eu recebi e isso não posso reclamar etc
e né kkkkkk estava em treinamento mas o pessoal não sabia, essa demanda era algo que necessitaria de mais ajuda

discord no trabalho

É mais comum do que se imagina, já trabalhei em uma empresa de eventos que a equipe toda usava pra se comunicar entre si

1 curtida

20 curtidas

A rescisão de um dia vai ser babado

eu entendo quem gosta e devemos ter o maximo respeito por quem opta pelo trabalho sexual mas a economia faz as pessoas cogitarem ou o corporativismo? tem muitas pessoas que não tem resistencia mental pro trabalho e acaba se perdendo e tenho impressão que tem um numero maior de pessoas hj fazendo… ou se já era assim e ta mais evidente… me da uma luz ami.

As gostosas não tem um dia de paz

1 curtida