Não é mentira galera e vocês vão se chocar mas dando um contexto: o ex-chefe pediu para que eu elaborasse textos de acordo com o briefing que foi passado para ele, mas ele queria só pegar um material pronto e alterasse para que não tivesse “retrabalho” (sendo que os textos que eu elaborei era simplesmente copiar e colar nas artes antigas mas…)
No primeiro material, ele queria que eu colocasse futebol, só que eu pensei em atemporalidade e decidi colocar menos futebol até porque O BRASIL PERDEU NÉ?? NÃO IA PEGAR BEM…só que ele não gostou e disse para seguir as instruções que ele tinha dito (procurar sinonimos da palavra da arte que já estava feita)
Então, eu refiz o texto todo, coloquei separadamente e eu só não coloquei alguns pontos porque no BRIEFING DA EMPRESA SOLICITANTE não constava e praticamente ele queria que eu inventasse ou sei lá, e gente…eu sou jornalista, eu sei como é dificil de um material nosso ser publicado, para chegar um FDP como eu e mudar e ainda me botar como EU QUE FIZ TUDO
Enfim, hoje pela manhã o cara disse que EU NÃO TINHA DADO ATENÇÃO (sendo que li o briefing dele e da empresa solicitante 3x), falou que faltou informações (PORQUE NÃO TINHA NO BRIEFING DA EMPRESA SOLICITANTE) e que eu não preenchi o espaço com 10 pontos (PORQUE NO BRIEFING DA EMPRESA SÓ TINHA 8)
Enfim galera, ele me “desligou”, disse que não tinha tempo para ficar avaliando trabalho por trabalho e é isso kkkkkkkkkkkkkkk INCLUSIVE ME EXCLUIU DO DISCORD ANTES DE EU FALAR COM ELE, para vocês terem noção
Mas antes que venham falar “ah mas por que você não só fez o que ele pediu?” eu fiz galera MAS TEM CERTAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA MUDAR
o briefing da empresa era simples e não tinha muita coisa também, para vocês terem uma noção, passaram o numero do administrativo
amigo eu recebi e isso não posso reclamar etc
e né kkkkkk estava em treinamento mas o pessoal não sabia, essa demanda era algo que necessitaria de mais ajuda
eu entendo quem gosta e devemos ter o maximo respeito por quem opta pelo trabalho sexual mas a economia faz as pessoas cogitarem ou o corporativismo? tem muitas pessoas que não tem resistencia mental pro trabalho e acaba se perdendo e tenho impressão que tem um numero maior de pessoas hj fazendo… ou se já era assim e ta mais evidente… me da uma luz ami.