Fui feito de trouxa no trabalho

Todo final de job rotation em um setor, eu compro salgados ou levo bolo para tomar café da manhã.

Eu comprei um cento de salgados tamanho médio, por R$ 120,00.

Pedi para fazerem um saquinho com vários salgados, para depois me entregar.

Os caras comeram TUDO e não sobrou nada.

Ainda perguntaram: “Sobrou um kibe, vai querer?”.

Mandei mensagem que fiquei com raiva e que não sou trouxa. Excluí todos os contatos deles.

26 curtidas

Tu foi besta, poderia ter dado ré no quibe deles

proxima vez vai comprar kibe no seu chalita

eu acho que eles não erraram

4 curtidas

Eram vários salgados misturados: cozinha, pastel, kibe, mini pizza, esfirra.

E só eram para 4 pessoas + os meus salgados, tipo, uns 10 pra mim e o resto pra eles. Mas eles não deixaram nada pra mim, nem por consideração.

1 curtida

Por que vc nao estava la para comer junto com eles?

Bicha e pq tu não tirou o teu antes?

Tbm não entendi

Porque eu mudei de setor abruptamente. O meu gerente me convocou para auxiliar em outro setor, então fui puxado do nada. E um deles sempre vai no meu setor, então falei que quando ele fosse, me entregasse.

Eles meio que arrasaram né
Essencial pisar em vc

1 curtida

job rotation kkkkk

5 curtidas

Achei eles divos

kkk que horror, seus colegas devem ser muito mau educados pra fazerem isso

1 curtida

Qual o problema?

Por qual motivo? Eu auxiliei o setor deles por 5 semanas.

1 curtida

E pra que vc foi comprar lanche pra outro setor? Podia ter comprado pro seu setor e lanchado com eles

3 curtidas

Porque eu já passei mais de um ano aqui. Voltei porque o coordenador foi demitido e me convocaram de volta para auxiliar o antigo líder, que vai subir de cargo agora.

Me espanta mais vc ter comprado sozinho 120 reais de salgado e nao ter rachado a conta com os mortos de fome

2 curtidas

Como vc ficou com fome, acharia justo que vc convidasse os rapaz todos para irem ao vestiário e fazerem bukkake em vc, ato em que vários fazem uma roda ao seu redor enquanto vc ajoelhado de boca aberta serve como depósito de gala grossa e quente

Ia sair de lá com a barriga cheia de semen nutritivo dos peão

5 curtidas

job rotation é a minha piroca

2 curtidas