Fui ficar com um novinho do Grindr, mas achei muito novo e fui confirmar a idade

Estava no perfil dele novinho 21, ele passou o Instagram e tal, aí mandei ele brotar onde eu tinha local, ele chegou no local e eu achei ele muito novo, perguntei a ele se ele realmente tinha 21 anos, pq não aparentava pessoalmente. Era melhor não ter perguntado, ele falou que tinha 18 e na verdade 21 era o tamanho. Apesar de novinho, foi o melhor boquete da minha vida, eu gemia de tesão enquanto ele me mamava

1 curtida

e vc tem qnts anos?

vamos fingir q 18 era a idade dele mesmo, persona

2 curtidas

40 e pouco

18 anos e 21cm, mds
:chocada:

Espero que ele seja ao menos +18 mesmo

24, nega

Ja aconteceu comigo, falou que tinha 20 e quando na verdade tinha 16, só desconversei e parei de dar moral kkkkkkkk

Ele não aparentava ter menos de 18 não, ainda bem. Já peguei muito gay que até mentia a idade, mas para menos

O erro de tipo excluindo o crime, nnnnnn

Mico

1 curtida

Quando eu tinha 24 recebi um garoto em casa que disse ter 19

Ele chegou aqui em casa e aparentava ser bem mais novo, perguntei umas 10 vezes a idade até ele confirmar ter 17

Terminamos de ver o filme e levei embora de volta

No caminho ele foi falando sobre a professora de português que não gostava dele

Eu quis morrer

@PoliciaFederal
@ConselhoTutelar

Óbvio que não rolou nada né, dei um fora nele

Tópico Michael Jackson

imagina ficar com qualquer boiola q se descreve novinho

2 curtidas

KKKKKKKK

na minha época gays sexualizavam bigodudos peludos com fantasia de policial e bombeiro, hoje em dia eh tudo novinho pra la novinho pra cah neah
tenho uma opiniao moralista em relacao a isso mas nao irei comentar para nao me chamarem de rabugenta coroca

1 curtida

rabugenta coroc