Fui indiretamente influenciado por esse fórum a mergulhar nas músicas da Madonna, e sinceramente?

Eu não poderia ser mais grato a vcs por isso.
Me choco que essa mulher é muito bem abraçada aqui, acho que nunca identifiquei 1 hater dela.
Obrigado a todos que me influenciaram a ouvir ela, estou apaixonado pelo Bedtime Stories, Music e AL.
Essa música tá me curando.

23 curtidas

RAINHA DO POP PORRA

MAIOR ARTISTA VIVA HOJE E SEMPRE

19 curtidas

eu amo
explorar a discografia da madonna é um evento canônico que todo jovem adulto devia passar

24 curtidas

eu fui mto tardio
mas nao poderia ser mais feliz agora sad1caco

4 curtidas

Maior artista viva

10 curtidas

to emocionado

Nunca identificou um hater dela aqui? Só entrar na caverninha vulgo fixo da Gaga, lá as pestes dos LM vivem de falar dela 24/7 principalmente depois do fracasso de Runway

9 curtidas

estou passando pela msm coisa

porém com a janet jackson

1 curtida

Rhythm Nation hinário, Damita Jo tb é muito bom (mas longo demais pqp)

me recomendaram mergulhar no catálogo dela tbm

passaray longe

1 curtida

estou ouvindo esse mesmo, é o segundo, mas até agora eu gostei mais do Control do que dele

Melhor coisa, só viado tóxico pqp

Tem um que é tão medíocre que eu até esqueci o nome do user já, mas a energia é pesadíssima e essa praga ainda me causou um ban

1 curtida

morro com eles cobrando hit de alguém com quase 5 décadas de carreira

tipo assim, read the room

13 curtidas

ainda é de cedo pra eu te recomendar também mas tô gostando bastante do que tô ouvindo, não imaginava que ela fosse tão boa

1 curtida

Deveriam cobrar hit da fracassada da fav deles que só sabe viver de escoro de uns anos pra cá

1 curtida

naotenhocomoprovar1

acredito que ela tem mais albuns ouvíveis que o irmão naotenhocomoprovar1

Sim, é um viado tão BAIXO que apelou pra falar de uma foto específica do Sex porém imputando crime à Madonna - sendo que quem é diretamente envolvida com criminoso é a Gaga (e até defendeu e debochou das vítimas dele)