Eu não poderia ser mais grato a vcs por isso.
Me choco que essa mulher é muito bem abraçada aqui, acho que nunca identifiquei 1 hater dela.
Obrigado a todos que me influenciaram a ouvir ela, estou apaixonado pelo Bedtime Stories, Music e AL.
Essa música tá me curando.
RAINHA DO POP PORRA
MAIOR ARTISTA VIVA HOJE E SEMPRE
eu amo
explorar a discografia da madonna é um evento canônico que todo jovem adulto devia passar
eu fui mto tardio
mas nao poderia ser mais feliz agora 
to emocionado
Nunca identificou um hater dela aqui? Só entrar na caverninha vulgo fixo da Gaga, lá as pestes dos LM vivem de falar dela 24/7 principalmente depois do fracasso de Runway

estou passando pela msm coisa
porém com a janet jackson
Rhythm Nation hinário, Damita Jo tb é muito bom (mas longo demais pqp)
me recomendaram mergulhar no catálogo dela tbm 
passaray longe 
estou ouvindo esse mesmo, é o segundo, mas até agora eu gostei mais do Control do que dele
Melhor coisa, só viado tóxico pqp
Tem um que é tão medíocre que eu até esqueci o nome do user já, mas a energia é pesadíssima e essa praga ainda me causou um ban
ainda é de cedo pra eu te recomendar também mas tô gostando bastante do que tô ouvindo, não imaginava que ela fosse tão boa
Deveriam cobrar hit da fracassada da fav deles que só sabe viver de escoro de uns anos pra cá

acredito que ela tem mais albuns ouvíveis que o irmão 
Sim, é um viado tão BAIXO que apelou pra falar de uma foto específica do Sex porém imputando crime à Madonna - sendo que quem é diretamente envolvida com criminoso é a Gaga (e até defendeu e debochou das vítimas dele)