Fui na venda e o cartão não passou

Os olhares de julgamento querendo rir da sua cara kkkkk MDS o fracasso

eu disse “ixi moça deve ser meu limite, vou em casa e ja volto”
tinha uma mulher atras na fila e ela viu tudo

Essa vergonha eu não passo também pois consigo manter o controle sobre meus saldos pra ver se vai dar merda ou não

aconteceu essa semana cmg mas foi onibus

tirei do bolso e qnd coloquei na catraca percebi que so tava a capinha do cartão e eu tinha deixado o cartão com passagens em casa kkk desci humilhado do ônibus

A casa de penhores kkkk

pior que eu não tenho mais tanta vergonha, mas é uma situação chata pra se meter

Pqp essa humilhação é pior q correr atrás do bus gato kkkkk

Pior q uma vez tbm só que uma senhora me salvou passando o cartão dela mtu kinga

1 curtida

aconteceu isso comigo ontem no bar! mico. tive que pagar metade no dinheiro e outro metade no cartão, por isso sempre saio com dinheiro na mão

Essa senhora voltou pra casa e deve ter contado até pros netos esse mico

Odeio quando isso acontece

se fosse um bar e eu tivesse bêbado, eu ia penhorar era outra coisa

pior que ela tinha uma cara de enjoada, só nao foi pior pq eu sempre compro nesse lugar e eles ja me conhecem, vim em casa, ajustei o limite e voltei

Já aconteceu de eu esquecer a senha, aí disse que iria em casa perguntar pra minha mãe kkkkkkkk

Mas voltei lá e comprei mesmo assim, tava querendo muito um paozinho de queijo

1 curtida

A preguiçosa

Isso me lembrou uma vez que peguei uma corrida pra casa de Uber e tava no dinheiro. O cara errou o caminho 2x de propósito pra corrida dar mais cara, já que eu tava com muito sono e um pouco embreagado, aí a corrida ficou 3x mais cara e eu n tinha dinheiro pra pagar qt deu.

ai o uber pediu outra forma de pagamento

Pior que já aconteceu comigo e o cartão nem era meu kkkkkk fui comprar umas coisas pra uma tia minha

puuuuuuutzzzzzzzzz

E old q ele fez