Fui na venda e o cartão não passou

Cruzes. Definitivamente não meu tipo.

e tu fez o que pra pagar?

Uma vez quando eu era kid uma tia pediu pra eu ir comprar acetona e eu voltei c um pote de azeitona

Eu costumo olhar sempre o limite do cartão antes de sair. Mas já passei por essa situação e é horrível

O Turizo de 2017 era comportado

isso pra qm tem fobia social é uma morte mt horrivel

Dei o que eu tinha mesmo. N era mt distante do valor da corrida. Era pra ter dado 22, no final deu 60. Eu tinha uma nota de 50 e ele ficou com ela.

Uma vez eu fui no centro comprar meu guarda roupa. Na hora que fui pagar peguei o cartão no meu bolso e era o CPF ao invés do cartão de crédito

Depois desse dia passei a usar carteira

Nunca vou até o caixa direto sem saber o limite/quanto tenho no débito

Pqp q morte lenta
Eu dava 1 estrela

Ainda bem q essa merda de cpf vai deixar de existir

Esses dias aconteceu cmg na padaria. Guardei tudo naquela parte do nubank e deixei só 50 fora
Dai fui na padaria e n passava pq tinha dado 60 e eu jurando que o cartão tava com problema
Aí fui no carro e peguei o outro

Teu nome n vai sair do Serasa dps disso, amiga

ah menos mal, achei que seria um valor maior
um uber ja fez isso comigo e um amigo, só nao sei se foi de proposito ou se ele era so inexperiente

Eu fiquei com tanta raiva porque foi pura desatenção minha

Pior q esses dias quitei uma dívida pelo e-mail q recebi dky acordo fácil que reduziu horrores o valor. N podia perder essa oportunidade

Eu deveria ter feito isso quando fiquei endividado com o cartão de crédito, mas eu paguei integral e a vista kkkkk. Mais de 7 mil reais

O banco deve ter soltado fogos

MDS isso só pode ser dívida de jogo

Eu tenho quase 1 milhão de pontos no programa de fidelidade do cartão. Só uso ele.