Fui tapeado pelo site da Olympikus e agora estou em surto// att Reclame Aqui

Talvez, ou a forma que não consegui me adaptar
Eu uso 43 e muito raramente preciso pegar tamanho maior
Nem me recordo da última vez que precisei apelar pra 44

os ASICS tudo 1500 pelamor

os da Nike tambem é tenebroso, comprei um que aclamavam e basicamente quase nunca usei. Até coloquei pra revender nesses sites mas nunca saiu

eu gosto da Skechers, o mais maciozinho e tem Asics gel mas que envelhece pior, mas nos primeiros meses ate o 1° ano é gostosinho tbm

Adidas fica saindo do meu calcanhar, detesto.

Nike acho superestimada.

New Balance eu acho confortavel mas sao horrorosos, o marca que tem um mais feio que o outro.

Olympikus eu usava quando era crianca, depois nunca mais usei.

a linha corre e supra é com placa de carbono, este é 1200 é outro nível para quem corre muito (tipo eu)

Pois tenho que variar entre 43 e 44.

Adidas eu tinha comprado sempre 43 aí no último comprei 43 e ficou apertado.

Nike eu comprei um 44 ficou do meu tamanho, aí agora comprei outro 44 e fico uma prancha no pé kkk.

Olympikus sempre comprei 43, mas seu pé deve ser mais largo que o meu.

Infelizmente o número é uma tamanho muito inconsistente. É igual tamanho de roupa. Tenho coisa m e g, calça 40 a 44. Kkk

2 curtidas

eu to passado que um tenis decente esta custando 1 mes de salario minimo liquido

bicha como vc conhece tanto tenis e ficou chocada deles custarem 599?

4 curtidas

o site da Olympikus está fora do ar kkk

3 curtidas

Bem vindo a 2020.

https://x.com/reactionbrs/status/1165065113767952387

7 curtidas

vou ter que me humilhar naquela gondola do outlet da nike e torcer pra ter alguma coisa tamanho 43 que não seja azul com amarelo ou laranja neon

1 curtida

o ultimo tenis que comprei foi antes da pandemia, nao sabia que a inflacao tenistica tinha sido tao forte

1 curtida

Essa é a Asics.

Todos os tênis deles são feios pq são todos iguais com aquele logo horrível deles.

Nunca consegui compra um tênis dessa marca.

APAGA

1 curtida

Triste

meu deus deve estar tudo só o FARELO

ta feliz @epson ?

3 curtidas

Direito do consumidor no Brasil eh a coisa mais top do mundo
Coloca no reclame aqui e vai correr

Tem 4 anos que você não compra um tenis? Eu comprando ao menos uns 2 por ano, me senti extremamente fútil agora.