Fui tapeado pelo site da Olympikus e agora estou em surto// att Reclame Aqui

mas pra corrida sempre foi assim kkkkkk desde que eu corro muito sempre comprei esses tenis topo de linha, o mais barato uma vez que comprei foi quando peguei uma promoção do nimbus da asics lá em 2014 por 500. Mas esses tenis hoje em dia nem são topo de linha mais, essa linha acima de 1000 reais agora são os “super tenis de corrida” que começaram a ser topo de linha. Todos eles possuem placca de carbono e outras tecnologias

Adidas é amor e ódio comigo KKKK só de botar o pé pra experimentar eu já sei se vai dar merda
Nike nunca tive grandes problemas

O que mais me incomoda nessa inconsistência dos tamanhos é que alguns os dedos ficam folgados mas aperta nos ossinhos do lado do dedão e do mindinho, outros folga ali e aperta a ponta dos dedos

Inclusive até hoje tenho um Olympikus que comprei por 8 reais num bug, mas foi da Netshoes e eles mandaram.

O site da Olympikus não tem as mesmas condições financeiras de jogar dinheiro fora assim em bug.

o lacre tava divertido até chegar nessa parte

Tênis de 159,00
Era Olympicus?

Eu exijo o ban dessa merda agora!!! Miudinha na cadeia pra ontem.

gente mas não fiz pra ofender meu deus foi apenas um retorno as origens vou editar

Denunciei

2 curtidas

sao aberrativos mesmo, e aquele gel deles vai com Deus depois de 1 ano

O tenis mais lindo que ja vi foi um da FILA todo branco

1 curtida

imagina achar o disrupter bonito

tenis de gente que ia em rave clandestina durante a pandemia

1 curtida

pavor de tenis todo branco
mas o modelo é belissimo

1 curtida

e nao, os tenis na estão 600 reais.

voce acha tenis da adidas por 200/150

eu paguei no meu new balance que uso pra particar esportes 169 na promoção.

o problema é que a galera quer comprar os tenis que todo mundo fala no tik tok

que aberração, é a Nicki Minaj dos tênis mesmo

Mas tem um Fila que sou apaixonado, mas nunca achei a minha pontuação e acho que ele e feminino pois só acho vendendo até o 39

Que sites tu acha tênis tão barato assim

é só acompanhar twitter/telegram de oferta de tenis

tenis barato sempre teve, isso depende do seu uso. No meu caso eu corro entre 10-12km 6 vezes por semana, isso é considerado alta performance, então eu preciso de tênis de alta performance pq senão adeus ao joelho ou teria que trocar de calçado todo mês kk

Adidas nessa faixa de preço só serve pra ficar sentado kkk

Se for andar ou ficar em pé diga adeus aos seus pés kkk

A única marca que tem tênis confortável nessa faixa é justamente a Olympikus.

o da Nike fez um furo, tive que jogar fora

o da Asics o gel murchou, o tenis esta todo desuniforme, ando mancando com ele

o da New Balance esta descascando

o da Skechers esta em perfeito estado ainda… Foi dado com amor, unico presente, deve ser isso

Falando em em tenis, eu comprei um Sambae pela Dafiti mas que seria enviado pela Adidas. Comprei desde o dia 10 e nada de sair de “em separação no estoque”.
Eu acho que o problema é pq na Adidas o tênis esta R$ 800 e na Dafiti saiu por R$ 500 com o o frete. Será se vem cancelamento ai?

Ai, esse é um dos tênis mais confortáveis que ja tive na vida kkk

1 curtida