Fui trás de saber dessa polêmica envolvendo a Emma Roberts

Li direito e vc não colocou, só tirou a culpa da Emma mesmo

A Emma debochou da voz da Angélica, a Emma foi transfóbica sim, tanto que ela ligou para Angélica para pedir desculpas pelo ocorrido, não tenho paciência para gay chaveiro de mulher branca cis.

1 curtida

Essa foi a desculpa da transfóbica?

Kkkkkkkkk

Me poupe.

Workshop de como dar uma desculpa esfarrapada

tem mil vídeos dessa menina destratando as pessoas em público e o povo ainda dá benefício de dúvida pra essa porca q tem ficha na polícia

4 curtidas

Todo mundo sabe que ela só pediu desculpas pq foi exposta, no fundo ela não deve ter se arrependido de nada.

Pisooou na cuemma roberts

1 curtida

A Angélica disse que ela basicamente mandava no set

2 curtidas

Ela parece ser uma pessoa muito podre

Quantos bans vão sair desse tópico será

Isso mesmo

Enfim, não vou ficar me estendendo aqui.
Mas deixo uma frase:

??? O negocio da make vem depois na história, pode continuar gostando da emma mas tentar passar pano não da
A angelica contou que a emma imitava a voz dela mais grossa zoando antes disso.

2 curtidas

Só os dois neurônios de vocês interpretaram isso
é mal caratismo para passar pano ou transfobia mesmo?

1 curtida

Paulo Freire teria vergonha de ver uma das suas frases icônicas sendo usada para defender transfobia, vc não cansa de passar vergonha pelo tópico? não foi nem procurar a história toda antes de criar essa porcaria de tópico.

2 curtidas

Vá atrás do que foi dito em inglês, não oq foi traduzido por site de fofoca br.

Se é que tu sabe inglês

Não tem ninguém defendendo transfobia não
Acorda, garota. Transfobia é uma pauta séria.

O transfóbico quando não tem argumentos precisa apelar, né? Quem não deve saber inglês é você, pois traduzido bem porcamente

Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa . § 1º Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.