Fui trás de saber dessa polêmica envolvendo a Emma Roberts

O texto completo da história deixa bem claro como aconteceu, até da profundidade de tempo
O negocio da make é falado depois que a Angelica fala que basicamente quem controlava a produção era a membro mais antiga do elenco e fav do ryan (emma).

Eu costumava gostar da emma meus avatares da bc sempre acompanharam AHS: Coven e Apocalipse / Scream Queens mas depois disso não tem como apoiar, sem falar que a Emma correndo ligar para ela é a maior demonstração de culpa

Eu sou uma mulher trans, eu sei o que é transfobia, vc vai querer me ensinar agora o que é transfobia ou não? Me poupe, gay nenhum vai me ensinar o que é ou não transfobia.

3 curtidas

Oh cabeça de vento. A PRÓPRIA EMMA se desculpou e você tá aqui passando pano. Vai te fuder viu.

2 curtidas

O querido acha que pode sair acusando os outros de crime assim

Eu fui do próprio perfil dela, eu ouvi as lives dela.
Qual é sua fonte para a passagem de pano? ta igual os bolsonaros “vai atras da fonte real”
ai a fonte real é um perfil no twitter que distorceu tudo

Bicha se tu queria ser ban era mais fácil pedir

MEU DEUS ??? Tu tá se referindo a Analu no masculino?

E outra acusarem a Angelica de querer sujar a imagem da Emma por mal caratismo, a Angelica anunciou que vai quitar de Hollywood para tentar algo na politica

e vocês juram que ela ia tentar suja a carreira de uma eterna mulher que vive fazendo papel de adolescente

Entra com uma denúncia contra mim, pois eu vou continuar te chamando de transfóbico sim, você está passando pano para uma transfóbica, como vc quer que eu te chame? Não gostou, entra com uma denúncia, não fica tentando me intimidar não, pq eu não tenho medo de você.

1 curtida

Eu já falei pra você que sou uma mulher trans, vc tá se referindo a mim no masculino pq?

Amiga denuncia esse cara pra adm

Tem que chamar ele do que ele é sim amiga, pena que o outro que chamou a Angelica de mal carater até sumiu do tópico

Vocês estão me julgando pessoalmente sem nem me conhecer
Eu sou uma mulher trans e só vim trazer aqui para o tópico o contexto do ocorrido de acordo com as notícias que eu vi, uma vez que várias pessoas ao decorrer do tópico nem sabiam o que estava acontecendo

Não passei pano pra ninguém, a interpretação ficou à mercê de vocês
Agora me chamar de gay chaveirinho ou transfóbica sem nem saber da minha realidade é um pouco demais

@GuilhermeBac esta me chamando no masculino mesmo eu falando que sou uma mulher trans, mesmo dps de apontar que ele sendo transfóbico, ainda me ameaçou

4 curtidas

Antes que venham dizer que eu estou me colocando em posição de uma minoria, o @GuilhermeBac me tem no Instagram pessoal e sabe que eu sou uma mulher trans
Até pq eh comum nesse fórum as pessoas quererem dizer quem você é sem nem te conhecer
Obrigada!

Te ameacei não, te denunciei mesmo.
SAFERNET E BO Online
tu pensa que internet é terra sem lei é

Me denúncia que eu te denuncio por você ter me chamado no masculino mesmo eu falando contigo que sou uma mulher trans, seu rato transfóbico

1 curtida

Ai gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
safernet não derrubou nem o site de contos eroticos que tava permitindo pdf que o twitter fez mutirão pra derrubar

você jura que vai ligar para essa acusação burra de uma pessoa claramente mal carater?

1 curtida

Esses tópicos são ótimos pra gente ver quem é transfóbico no fórum, acabam não se aguentando

1 curtida

Meninas, me ajudem a denunciar esse transfóbico? @Manuela @anon34207325

1 curtida