Meu Deus gente… que Deus conforte os familiares e amigos
O cara se dedicava à empresa e foi demitido. Não tem o que fazer msm. É pra gnt aprender a nunca fazer mais do que o necessário em empresa.
e o capetalismo faz mais uma vítima
Tô falando sério.
mais um demitido
Gente isso vai repercutir muito, que horror
Nossa
Triste.
Empresa não é família, empregador não é amigo.
Eles estão lucrando em cima do seu trabalho e na primeira oportunidade você será o primeiro a ser cortado da “família”.
odeio o capitalismo
Que situação, por isso que não fico refem de emprego algum e sempre levo em consideração que sou apenas um número ali
ai que dor olhar as redes sociais dele
fui ver o facebook e tem post de dois meses atrás dele mega feliz falando que estava vivendo a melhor fase
Isso é foda, o mercado hj exige que a pessoa viva a empresa, vista a camisa, mas na primeira oportunidade te manda embora e vc que se foda
gente e o mercado livre não teve nem a decência de fazer uma publicação sobre a morte do rapaz
estão postando conteúdo publicitário normal no instagram e nem aí pro povo massacrando eles
Tem um amigo meu que é assim, eu vivo falando pra ele largar isso de levar empresa como se fosse família e amigos dele, marcam encontro em SP e ele paga passagem e hospedagem do bolso dele pra ir participar (ele é home office). Eu gosto das empresas onde trabalho, mas sempre mantenho uma distância segura
Não importa o quão boa a empresa seja em benefícios, salário ou ambiente, é importante nunca fazer dela sua base principal pois funcionário é só um número e e independente de resultados bons, a gente pode ser mandado embora a qualquer momento. Pior que eu entendo ele, as vezes a gente vem de uma empresa ruim e vai para uma melhor e acabamos ficando iludidos com tudo, ou até mesmo temos a necessidade de fazer um overwork pois temos medo da demissão. É tenso…
Que fofe
É por isso que eu fico aqui no pc do trabalho comentando na bcharts