Fundação - 2ª Temporada completa na AppleTv

Imgur

Em um futuro distante, o matemático Hari Seldon (Jared Harris) dedica a vida a desenvolver a teoria de psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Através dos seus estudos, Seldon prevê o fim do grande Império Galáctico, que consiste em toda a Via Láctea, e estima aproximadamente 30 mil anos de escuridão até que um segundo império seja estabelecido novamente. Apesar do Império estar vivendo o seu auge e sem previsão de desacelerar sua expansão, o estudioso desenvolve um plano para alterar minimamente alguns eventos na esperança de diminuir o tempo sombrio para, quem sabe, apenas mil anos. Seldon cria a Fundação, dois grupos de cientistas e engenheiros em lados opostos da galáxia, com o objetivo de preservar o espírito da ciência e civilização, sendo os responsáveis por restaurar o antigo Império Galáctico em um Novo Império no futuro.

1 curtida

Morta, achei que era algum problema na prefeitura de SP

To pensando em começar a primeira temporada nesse fim de semana. Mto tempo atrás li os livros, mas lembro quase nada e n tinha curtido tanto

1 curtida

eu amo os livros e amo a série, apesar do publico dos livros ter massacrado pq ela é mt diferente da série, mas eu amei a ideia do que eles fizeram na série. Espero que a s2 seja hit

1 curtida

vou ver se começo

Série do milênio

https://twitter.com/FilmUpdates/status/1682460882482110464?t=-bXd6vlB4iZPsH0vSc_faw&s=19

AMOOOOOOOOOOO UMA DAS MELHORES SÉRIES JÁ PRODUZIDASSSSSSSSSSSSSSS

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :choro:

@Sami

Não gostei do primeiro ep da S2, ainda não vi o ep2, alguém já viu?

Meu pai, é a série do milênio :morta: o que foi essa finale

os 2 primeiros eps foram uma parroca, mas do 3 pra frente foi sensacional

ja assistiu @Joseph @wallashatake ?

Amei a finale

80% do cast morrendo, MDS :sob:

eu me impactei demais, achei incrível, o CGI dessa temporada ta A+. Apple tu foi artista

1 curtida

Sim, CGI impecável. Queria que essa série tivesse mais reconhecimento. Pena que tá presa no flop que é a AppleTV.

2 curtidas

O Flop tem 2 motivos

1º Fugiu muito do livro e boa parte dos fãs dos livros desistiram na S1
2º o marketing da apple é uma merda

Espero que não cancelem. Tá tão boa a história.

Vai não, já estão gravando a S3, no caso, por causa da greve eles pararam, mas estavam gravando.