Fuzuê

LEVANTA A MÃO

PREPARA PRA MEXER

QUE ATÉ DE MANHÃ VAI ROLAR O FUZUÊ

Estreia do Gustavo Reiz na Globo como autor titular. Vindo de novelas da Record como Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura, a novela vai ser dirigida pela Fabricio Mamberti e promete trazer circo e alegria para o horário das 19h depois do megasucesso Vai na Fé.

SINOPSE

A história discutirá relações familiares, desejos e realizações pessoais usando a jornada de duas garotas que não sabem que são irmãs. A mocinha desta trama é Luna (Giovana Cordeiro), uma mulher simples que produz biojoias e vive no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Ela está atrás de sua mãe, a ex-cantora Maria Navalha (Olivia Araújo), que desapareceu sem deixar qualquer rastro e foi vista por último na loja Fuzuê, que pertence ao ex-feirante Nero de Braga e Silva (Edson Celulari).

Excêntrico, Nero é pai de Miguel (Nicolas Prattes), um advogado que acabou de deixar Portugal e retornou ao Brasil. Ao conhecer Luna, ele tem um grande papel na busca pela mãe da moça, o que acaba aproximando a dupla. O interesse romântico entre eles é atrapalhado pelo triângulo amoroso com o cantor sertanejo Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), que mantém uma relação cheia de idas e vindas com Luna.

Do outro lado dessa história está a antagonista, a bela e poderosa Preciosa, empresária vivida por Marina Ruy Barbosa. Filha de Bebel Montebello (Lilia Cabral) com Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), sua trajetória começa quando ela recebe a herança do pai. Em meio a papelada, ela descobre duas informações essenciais: a primeira é a localização de um tesouro perdido e a outra é que tem uma irmã de quem nunca ouviu falar, ninguém mais, ninguém menos que Luna.

IMAGENS

TRAILER DA NOVELA

1 curtida

Venham @Noveleiros
@Renan90 fixa esse tópico por favor

2 curtidas

Micael Borges puto gostoso

Aposto de 24 na estreia

Vou acompanhar pra vê se eu gosto.

Que apostudo

Vamos vê a Marina canastrar novamente kkkk

Acho que vou dar uma chance

Marina Ruy Barbosa: artista

Vou acompanhar, começa amanhã?

segunda

1 curtida

Obcecado pelo comercial do personagem do Felipe Simas. O pitico vai servir demais! Até agora incrédulo de que estou impressionado com Felipe Simas.

https://twitter.com/Novela_Fuzue/status/1688749639044849664?t=KCoaV9r6JaBMCrM1o_6n7A&s=08

Fracasso

Realmente… Chegamos no fundo do poço: Quando o que mais me interessa numa novela é Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas.

Que situação…

Fundo do poço e tentar criar hype para o mesmo criador de Dona Xepa

Dona Xepa ainda é a menos gore do currículo dele…
:morta: :morta: :morta: :morta:

Vai ter casal gay? Quero casal gay de homens.

Então a situação é bem feia kkkkkk

1 curtida

Marina Ruy Barbosa TU É LUZ

1 curtida

A maior que nós temos. Avisa Suzu