Estreia do Gustavo Reiz na Globo como autor titular. Vindo de novelas da Record como Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura, a novela vai ser dirigida pela Fabricio Mamberti e promete trazer circo e alegria para o horário das 19h depois do megasucesso Vai na Fé.
SINOPSE
A história discutirá relações familiares, desejos e realizações pessoais usando a jornada de duas garotas que não sabem que são irmãs. A mocinha desta trama é Luna (Giovana Cordeiro), uma mulher simples que produz biojoias e vive no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Ela está atrás de sua mãe, a ex-cantora Maria Navalha (Olivia Araújo), que desapareceu sem deixar qualquer rastro e foi vista por último na loja Fuzuê, que pertence ao ex-feirante Nero de Braga e Silva (Edson Celulari).
Excêntrico, Nero é pai de Miguel (Nicolas Prattes), um advogado que acabou de deixar Portugal e retornou ao Brasil. Ao conhecer Luna, ele tem um grande papel na busca pela mãe da moça, o que acaba aproximando a dupla. O interesse romântico entre eles é atrapalhado pelo triângulo amoroso com o cantor sertanejo Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), que mantém uma relação cheia de idas e vindas com Luna.
Do outro lado dessa história está a antagonista, a bela e poderosa Preciosa, empresária vivida por Marina Ruy Barbosa. Filha de Bebel Montebello (Lilia Cabral) com Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), sua trajetória começa quando ela recebe a herança do pai. Em meio a papelada, ela descobre duas informações essenciais: a primeira é a localização de um tesouro perdido e a outra é que tem uma irmã de quem nunca ouviu falar, ninguém mais, ninguém menos que Luna.