aqui so sobrou as sessoes de 21h da noite que odioo
Eu dou aula para adolescentes e crianças e de 10, 5 foram nesse show caríssimo
deu tempo de comprar a minha sessão das 21h de sábado, amoo
As pocs achando que só pq ela não consomem alguma coisa, ela não existe ou faz sucesso kkkk
Imagine o dia que descobrirem a indústria do agronejo.
eu entendo o sucesso dele, tem umas músicas que grudam, que tem um ritmo legal, letras que as meninas adoram.
só não sabia que ele era tão hit. a turnê indo mto bem, e agora vendendo tudo isso, caralho. não sei se é pra tanto assim kk
podiam jogar uma superbomba de supermerda nessa superseção
Quando o Jão não era muito famoso ninguém tacava hate né? Foi só explodir que foi crucificado kkkk
Superdesnecessário esse tipo de comentário
gente???
o nível
então super reporta ele
Sempre foi… desde o primeiro single dele postado aqui na BC já atacavam.
Eu não curto o som e nem a personalidade dele, mas acho foda ter um artista pop no BR com esse formato de carreira e o êxito que ele tem mesmo sem ter hits no GP ou ser uma celebridade com apelo popular.
Pois é, eu não gosto das músicas dele mas não entendendo que tem de tão terrível pra esse hate toda, que besteira.
Resumo
é o seu off?
Mais gente nas sessões de cinema que na Escândalo Intimo Tour
Pessoal aqui se passa de mais.
Passam o dia inteiro falando de chats e de gerenciamento de carreira nesse lugar, mas não entendem o sucesso do cara.
É tão simples: ele investiu em ter uma fanbase engajada ao invés de ter apelo popular apenas.
Spotify não faz ninguém ter público ou muito menos fanbase fiel.
Manda um MC Ryan SP que foi um dos caras com mais ouvintes mensais no Spotify BR por muito tempo ou um Zé Felipe da vida colocar um show solo pagante na estrada pra vê se enche.
Público de streaming =/= de público pagante de show/produtos/conteúdo.
A propria Luisa é prova disso que você falou
Amargura.
Não curto, mas acho massa ele fazer sucesso assim prq esse fruto de um trabalho árduo que ele fez… nem nepobaby o cara é.
Sim… meu off.
Exemplo perfeito.
Pessoal ouve muito, mas ela não gera interesse de público para ela como performer.
O gay do interior se fez sozinho, pra que tudo esse auê kkkk
Que lindão mdss
Obrigado.