G1: Filme da Superturnê já vendeu mais de 55 mil ingressos. Show de Jão é coisa de cinema

ban por bifobia

Dúvida sincera: quem é o publico do Jao? É maioria feminino?

mulheres 16-24 anos
lgbts em geral
por incrivel que pareça tem mais velho no show do que criança

1 curtida

Que bom pra ela, palitas sao mto mais fiéis

Eu vou comprar como um idiota compra

eu fui no show dele de Natal que teve em SP

ele é extremamente carismático

4 curtidas

ele hita e hita
e os bcharters se mordem

comprei minha sessão pro sábado e você @ian?

eram uma sessão dia 21/22 às 20hrs, ai abriram o horário das 21h em ambos os dias pela demanda

o jao farmou fanbase\nicho q nem grupo de kpop por isso sempre tem demanda mesmo não sendo tão conhecido pelo publico geral

não faço ideia como foi acontecendo isso na carreira dele e nem curto ele, mas acho o fato interessante… enquanto isso os artistas pop br q ja tiveram hits com o publico geral não batem a demanda dele

Quem é

Cantor que lota shows e estádios tá bom pra ti?

Gays e pocs desse fórum acham que sucesso é ser #1 no Spotify, e ter milhões de seguidores… e tem muitos que tem isso e não conseguem lotar a porra de um show, mas adoram atacar o jão … cara construiu uma carreira fiel com os fãs e foi alcançando e sempre alcança novas pessoas mas insistem em dizer que são os mesmos fãs que vão em todos os shows pelo Brasil a fora…

5 curtidas

E ele provavelmente já fez muito mais dinheiro que esse pessoal dos 1#s, construiu uma marca e um nome muito fortes

Fora as publicidades, tem artista pop em #1 no Spotify que não tem acesso as marcas que ele faz campanhas. A da Samsung mesmo é um investimento enorme

Eu fico Motinha com isso

2 curtidas

No show dele que eu fui ano passado as pessoas já entravam indo direto pra loja de merch, eu nunca tinha visto isso num show antes, a fila do merch ficou gigante, maior que a pra entrar, todo mundo comprando camiseta, caneca, broche etc

Quase fui nesse kkkkk

1 curtida

O Jão segue meio que modelo internacional, de eras separas, turnês para cada álbum, não ser midiatico e apenas aparecer na mídia para divulgar algo no lançamento e pronto…

E desde a primeira turnê, já tinha sinais dele estar ocupando o vácuo no pop masculino BR…

2 curtidas

A palitolândia em festa

O Pop meio que precisa disso, mas os fãs de diva pop que não enche 2k em casa de show se não for open bar gratuito não entendem isso