ban por bifobia
Dúvida sincera: quem é o publico do Jao? É maioria feminino?
mulheres 16-24 anos
lgbts em geral
por incrivel que pareça tem mais velho no show do que criança
Que bom pra ela, palitas sao mto mais fiéis
ele hita e hita
e os bcharters se mordem
comprei minha sessão pro sábado e você @ian?
eram uma sessão dia 21/22 às 20hrs, ai abriram o horário das 21h em ambos os dias pela demanda
o jao farmou fanbase\nicho q nem grupo de kpop por isso sempre tem demanda mesmo não sendo tão conhecido pelo publico geral
não faço ideia como foi acontecendo isso na carreira dele e nem curto ele, mas acho o fato interessante… enquanto isso os artistas pop br q ja tiveram hits com o publico geral não batem a demanda dele
Quem é
Cantor que lota shows e estádios tá bom pra ti?
Gays e pocs desse fórum acham que sucesso é ser #1 no Spotify, e ter milhões de seguidores… e tem muitos que tem isso e não conseguem lotar a porra de um show, mas adoram atacar o jão … cara construiu uma carreira fiel com os fãs e foi alcançando e sempre alcança novas pessoas mas insistem em dizer que são os mesmos fãs que vão em todos os shows pelo Brasil a fora…
E ele provavelmente já fez muito mais dinheiro que esse pessoal dos 1#s, construiu uma marca e um nome muito fortes
Fora as publicidades, tem artista pop em #1 no Spotify que não tem acesso as marcas que ele faz campanhas. A da Samsung mesmo é um investimento enorme
Eu fico Motinha com isso
No show dele que eu fui ano passado as pessoas já entravam indo direto pra loja de merch, eu nunca tinha visto isso num show antes, a fila do merch ficou gigante, maior que a pra entrar, todo mundo comprando camiseta, caneca, broche etc
Quase fui nesse kkkkk
O Jão segue meio que modelo internacional, de eras separas, turnês para cada álbum, não ser midiatico e apenas aparecer na mídia para divulgar algo no lançamento e pronto…
E desde a primeira turnê, já tinha sinais dele estar ocupando o vácuo no pop masculino BR…
A palitolândia em festa
O Pop meio que precisa disso, mas os fãs de diva pop que não enche 2k em casa de show se não for open bar gratuito não entendem isso