Gabi Melim vira Gabriela e terá disco solo e novo single

A cantora Gabi Melim dá novo passo na carreira solo, nesta terça-feira (18), e se torna Gabriela para a estreia de disco inédito.

Com a participação do amigo Bruno Berle, a ex-banda Melin lançará álbum completo em agosto. A primeira amostra é o single “Saudade Sussurrou”, que chega no streaming já no próximo dia 27 de junho.

A faixa terá produção de Gabriel Geraissati e José Gil, com beat de Pep Sterling e clipe dirigido por Celina Barbi, que estreará junto da canção.

https://www.instagram.com/p/C8XBok0uSPd/

Fonte: Gabi Melim vira Gabriela e terá disco solo com participação de Bruno Berle

1 curtida

Gabi Melim bem melhor.

Se ela vir muito pop vai flopar de mais.

Deveria ter mantido o nome e vir com algo parecido com a banda + Giulia Be (Garota solta vibes menina de condomínio do Rio).

Vai ser só gabriela? Puts ja foram melhores em nomes artisticos

achei péssimo kkkkkkk

Todo mundo hj em dia querendo ser conhecido pelo primeiro nome ne? Acho que eh um complô pra esconder os nepobabies no futuro pq ngm vai associar eles aos pais se n tem sobrenome conhecido :hmmm:

Cravo e Canela?

menina chata

Podia ser Gabi Li

Seria até um trocadilho bom

Mas curioso pra ver o desempenho, faz um tempão já que nada pop no Brasil desponta

essas mudanças sempre dão muito errado kkkkkkk

Falta de criatividade, né? Antes geral rodava pra vir com um nome + sobrenome interessante, hoje se for “Maria” vai “Maria” mesmo.

Eu acho que vai ser som tipo Melim msm, pop leve com pitadas de mpb. Tb acho que flopa

A fanbase do grupo era até boa… não dá para fazer um hit, mas se eles apoiarem ela… pelo menos terá carreira para shows.

Isso tá um saco.

Para fazer isso vc tem que ter um nome marcante ou um que ninguém use.

Tipo Anitta, Ludmilla, etc…

Agora vai Luísa Sonza se fosse só Luísa ou essa Priscila tirando sobrenome agora.

A pessoa tem que pensar que se fala no nome era será a primeira a ser lembrada… o que não tá sendo o caso da maioria que tá fazendo isso.

Melim é uma das coisas mais hediondas que surgiu no cenário mainstream recente

1 curtida

sem graça

O old, coisa de galera de condomínio metido a cult e poser de MPB

1 curtida

Gabi Lim

A voz dela é bonita

Vai flopar como os últimos singles do Melim

Ela lançou

Tá bem gostosinho, parece com o Silva