GAGAXBEY isso aqui eh muito CHOCANTE ne?

Queria tanto que a Bey fizesse dancinha de tiktok e etc pra ver se melhora os números do daily do CC

Acho finíssimo artista que se joga e age igual novato pra conseguir números, é chique

2 curtidas

Mds

E os feats do CC?

Sdds dessas brigas com a beyhive, amo ver eles espumando contra fatos

Isso é coisa de sub amiga. A nao ser que a cantora seja adolescente.

O beyfa querendo que a bey coloquei música dos OUTROS nos álbuns dela

1 curtida

A Gaga não tem medo de se passar ou ser sub né? A diva é mt pé no chão, acho que é porque ela precisa reportar bons números pra não dar prejuízo pra gravadora

1 curtida

Quais os feats foram usados com singles oficiais?

Quantas músicas dos artistas participantes do CC aparecem no top200 diario do spotify Global?
O Bruno sozinho chega a colocar 8 musicas no top200 kkkkkkk

A grande Dolly Parton e Willy Nelson, que nasceram no século passado? Ou seria a grande hitmaker Miley Cirus, que tem um hit a cada 10 anos? Ou quem sabe o Post Malone, na música que não foi nem single?

1 curtida

Quem do CC é streaming force igual o Bruno Mars?

Nenhum desses artistas, a epoca do CC, figuravam no top200 daily do spotify. O Bruno chegava a colocar 8 -10 musicas antes e depois de Die kkkkkk

1 curtida

Pelo visto levar o aoty n impulsionou em nada já que o interesse da massa em ouvir o caixão continua zero

2 curtidas

nem acho chocante

a gaga fez uma transicao melhor pra nova geracao q a beyonce q parece nao se importar com ela

2 curtidas

Fale amg

Amr já que vc está falando em interesse das massas então podemos concluir que a Beyoncé atrair um interesse maior das massas por ter Tours maiores que as da Gaga

1 curtida

Já mudaram de assunto pra falar de tour em topico de stream eu ano aguento

Tvz seja a Linda Martell, que tem 90 anos e tá aposentada desde os anos 70 kkkk

1 curtida

Ué Sour Candy também não foi single e vocês agem como se fosse o maior escoro da década. Também agem como se o Bradley Cooper fosse um cantor de muitos sucesso que arrastou a Gaga nos charts

3 curtidas

Faz um tópico sobre tour e pontua isso então