Queria tanto que a Bey fizesse dancinha de tiktok e etc pra ver se melhora os números do daily do CC
Acho finíssimo artista que se joga e age igual novato pra conseguir números, é chique
Queria tanto que a Bey fizesse dancinha de tiktok e etc pra ver se melhora os números do daily do CC
Acho finíssimo artista que se joga e age igual novato pra conseguir números, é chique
Mds
Sdds dessas brigas com a beyhive, amo ver eles espumando contra fatos
A Gaga não tem medo de se passar ou ser sub né? A diva é mt pé no chão, acho que é porque ela precisa reportar bons números pra não dar prejuízo pra gravadora
Quais os feats foram usados com singles oficiais?
Quantas músicas dos artistas participantes do CC aparecem no top200 diario do spotify Global?
O Bruno sozinho chega a colocar 8 musicas no top200 kkkkkkk
A grande Dolly Parton e Willy Nelson, que nasceram no século passado? Ou seria a grande hitmaker Miley Cirus, que tem um hit a cada 10 anos? Ou quem sabe o Post Malone, na música que não foi nem single?
Nenhum desses artistas, a epoca do CC, figuravam no top200 daily do spotify. O Bruno chegava a colocar 8 -10 musicas antes e depois de Die kkkkkk
Pelo visto levar o aoty n impulsionou em nada já que o interesse da massa em ouvir o caixão continua zero
nem acho chocante
a gaga fez uma transicao melhor pra nova geracao q a beyonce q parece nao se importar com ela
Amr já que vc está falando em interesse das massas então podemos concluir que a Beyoncé atrair um interesse maior das massas por ter Tours maiores que as da Gaga
Tvz seja a Linda Martell, que tem 90 anos e tá aposentada desde os anos 70 kkkk
Ué Sour Candy também não foi single e vocês agem como se fosse o maior escoro da década. Também agem como se o Bradley Cooper fosse um cantor de muitos sucesso que arrastou a Gaga nos charts