Galaxy S24 Ultra mega hita na europa e aumenta vendas da Samsung em 58%. Aparelho empata com iPhone 15 pro

A Samsung ficou em primeiro lugar com 37% de market share local graças à série Galaxy S24 (4,3 milhões de aparelhos vendidos) – a atual linha de smartphones da sul-coreana correspondeu a um aumento de 58% em relação ao mesmo período em 2023.

Entretanto, na disputa exclusiva entre topos de linha, a Samsung ficou em terceiro, com o S24 Ultra perdendo para o iPhone 15 Pro Max e para o iPhone 15 Pro, respectivamente. Falando na Apple, ela ficou em segundo lugar no ranking de fabricantes, com 22% do mercado local.

O interessante é a aparição da HONOR no ranking, em sexto lugar logo após a Motorola (2,1 milhões de vendas / 6% de market share). A chinesa moveu um milhão de unidades e reteve 16% de fatia do mercado europeu, sinalizando um crescimento interessante.

@Androiders

10 curtidas

meu sonho
a samsung arrasou demais com a criação do ultra
melhor top de linha do mercado

2 curtidas

Considerando que ela sempre hitava com os celulares mais baratos na linha A, empatar com iphone com um top de linha é um sucesso impressionante.

algumas pessoas estão deixando de serem enganadas pela apple e sua suposta “tecnologia de ponta” que é super atrasada
android tá muito mais avançado que essa merda

Pior que eu acho ele feio kkk
Se eu pudesse eu pegava o Plus, acho ele mais bonito

gente?
primeira vez que vejo Dief fazer tópico sobre Samsung

1 curtida

Gostou, amiga?

Pensando em comprar o s23 e sair do jejum de anos sem celular…

Tô com o S20 fe e tava pensando em trocar por causa da tela, que deu uma rachada, mas não afetou a qualidade…

Mas acho que só vou trocar a tela mesmo, o problema é que depois da troca nunca mais volta a qualidade de antes, mesmo pegando uma tela original

Ele é mais confortável. Única coisa que me irrita no ultra é isso. Embora seja imbatível pra assistir conteúdo nele, a tela no formato igual ao das tvs.

porra dief vc me prometeu cara!

1 curtida

A bateria está ótima ainda, o celular ainda flui muito bem

Muito bom mostrar os hits da divung

não existe tela melhor que a do ultra mores
a diferença para as outras é gritante
samsumg sempre arrasa quando o assunto é tela

algum topo de linha vai entrar no top 10 anual sis?
me prometa

Doido pra comprar esse

Megra satisfeito com meu s22

é esse troço da foto? que celular feio meu deus

1 curtida

É só comprar esse, amigo

Tem para todos os gostos

Amiga, você viu que ele vendeu o mesmo que o 15 pro, né? Chance muito alta de estar na europa

qual é esse? mais bonito msm