Garçom parte pra cima de Jacquin durante episódio do novo ''Pesadelo Na Cozinha''

Ainda serviu sensualidade no final, tirando a camisa ainda dentro da lanchonete kkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Assisti o ep ontem, e nesse caso o cara surtou por pouco mesmo kkkk o Jacquin merecia um apavoro no ep que ele levou um porco e disse que era a alma do dono do restaurante

1 curtida

Eu amei

1 curtida

o plot twist do tópico aaa

Eu tô cansando de pesadelo na cozinha, sei lá
Tão sem graça kkkk
Sempre a mesma coisa.

2 curtidas

queremos ele no privacy

3 curtidas

Assinaria? Amor

1 curtida

Tão óbvio que isso foi armado.
Pessimas interpretações por sinal.
Nível Carmen Hip Hopera

5 curtidas

oldy que sim, precisamos das redes dele pra floodar privacy nas mensagens

situação tensa

1 curtida

A mulher dando discurso e os clientes aplaudindo, nem disfarçaram o negócio todo montado.

3 curtidas

Tem coisa que é atuação mesmo, tipo os clientes reclamando é sempre MUITO fake

1 curtida

Todas as situações com clientes parecem fakes, primeiro que é um povo super bem arrumado numa birosca de esquina toda fudida kkkk as pessoas pedem trocentas coisas, o restaurante todo lotado, se lotasse assim geralmente eles n precisariam da consultoria

5 curtidas

O close no rosto e tomada da câmera debaixo dela, como se ela estivesse em um palanque… kkkkkkkkkkk

1 curtida

O Jacquin mandando todo mundo ir embora do restaurante no meio do atendimento kkk isso é muito mentiroso

2 curtidas

Ele só faliu um restaurante, os outros são sucesso

meu deus vou nem dar play então

1 curtida

os restaurantes que ele tem hoje são todos hit, o que ele faliu já faz um bom tempo

foi babadooo

1 curtida

as pessoas que participam já fizeram vídeo explicando como que faz pra ir lá comer, parece que tem que se inscrever antes e aparentemente você não paga nada, o programa que paga tudo

por isso que pedem muita coisa

3 curtidas