tem um episódio que o jacquin leva os donos do restaurante que ele tá ajudando pro estabelecimento dele que faliu
o cara jogou na cara dele que ele faliu 1 restaurante e aí ele levou eles lá no lugar abandonado, e explicou porque ele quebrou
ele tem uns 3 restaurantes agora, inclusive 1 ele comprou de um participante do pesadelo que faleceu de covid
2 curtidas
onde que eu excluí BBB disso e disse que era só Band
eu heim
interpretação maluca
GabrielA:
…eiro que é um povo super bem arrumado numa birosca de esquina toda fudida kkkk as pessoas pedem trocentas coisas, o restaurante todo lotado, se lotasse assim geralmente eles n precisariam da consultoria
Também já percebi isso. Principalmente em todos chegando ao mesmo tempo, misteriosamente todo mundo resolve comer no mesmo horário kkk
1 curtida
Darius
Março 24, 2025, 6:47pm
44
Só ampliei o que você trouxe para outros programas já que é base de outros realitys. Não existe programa sem conflito
Óbvio que foi armado da gerar buzz nkkkk a atuação da mona dona do restaurante kkkkk nota dó
quase que o velhote bolsomion passa dessa pra outra
o cu trancou
1 curtida
Ele eh muito feio e parece ser muito fedido
aloairton:
…faliu 1 restaurante e aí ele levou eles lá no lugar abandonado, e explicou porque ele quebrouele tem uns 3 restaurantes agora, inclusive 1 ele comprou de um participante do pesadelo que faleceu de covid
Ele conseguiu falir, mas até hoje está um smash
As gays daqui nem arruma a cama.
Eu me lembro desse ep
GabrielA:
…eiro que é um povo super bem arrumado numa birosca de esquina toda fudida kkkk as pessoas pedem trocentas coisas, o restaurante todo lotado, se lotasse assim geralmente eles n precisariam da consultoria
Tem video de gente qjr participou, a produção manda pessoas pra lá justamente pra lotar e ver como o restaurante se sai com casa cheia. Inclusive eles não pagam, ganham a comida de graça kkk
1 curtida
Amo, imagina que hino vc comer de graça e ainda poder dar show reclamando da comida e atendimento
2 curtidas
gbs093
Março 24, 2025, 8:21pm
52
Eu assisti o masterchef da 2ª até a 4ª temporada, algumas do profissionais
O resto, parece um BBB piorado
GabrielA:
Gente mas pelo amor de deus também né? Sempre esteve claríssimo que as pessoas são convidadas pela band pra encher a casa e avaliar a comida e o atendimento, o Jacquin inclusive chega a convidar amigos e familiares do próprio não precisa desenhar né
kenobi
Março 24, 2025, 9:12pm
55
achei tudo armado pra falar a vdd. esse surto dele foi do nada, o surto do sobrinho dela tbm foi do nada
muito coisa de roteiro
e a cena do cabelo na comida tbm foi vergonha alheia. tava obvio que foi armado
1 curtida
Realmente tem o dia que o Jacquin convida pessoas, mas o que eu estou falando e vc não entendeu, é das pessoas que estão lá logo no primeiro dia que ele chega no restaurante, aquelas pessoas fingem ser clientes comuns mas provavelmente não são.
1 curtida
GabrielA:
Essa temporada tá muito esquizo, o Jacquin tá exagerando MUITO, ele humilha as pessoas totalmente, nas outras não era tão absurdo assim
no primeiro ep dessa temporada, o dono super de boa, querendo aprender com ele e super se esforçando
e o jacquin mete um “quanto que vc quer pra vender esse restaurante?”
like girl…
1 curtida
gralhe
Março 24, 2025, 9:33pm
58
por isso o nome é PESADELO na cozinha amor
se fosse pro jacquin ser bonzinho nao teria esse nome
1 curtida