Garçom parte pra cima de Jacquin durante episódio do novo ''Pesadelo Na Cozinha''

tem um episódio que o jacquin leva os donos do restaurante que ele tá ajudando pro estabelecimento dele que faliu

o cara jogou na cara dele que ele faliu 1 restaurante e aí ele levou eles lá no lugar abandonado, e explicou porque ele quebrou

ele tem uns 3 restaurantes agora, inclusive 1 ele comprou de um participante do pesadelo que faleceu de covid

2 curtidas

onde que eu excluí BBB disso e disse que era só Band
eu heim
interpretação maluca

Também já percebi isso. Principalmente em todos chegando ao mesmo tempo, misteriosamente todo mundo resolve comer no mesmo horário kkk

1 curtida

Só ampliei o que você trouxe para outros programas já que é base de outros realitys. Não existe programa sem conflito

Óbvio que foi armado da gerar buzz nkkkk a atuação da mona dona do restaurante kkkkk nota dó

quase que o velhote bolsomion passa dessa pra outra
o cu trancou

1 curtida

divo demais o rapaz

Ele eh muito feio e parece ser muito fedido

Ele conseguiu falir, mas até hoje está um smash
As gays daqui nem arruma a cama.

Eu me lembro desse ep

Tem video de gente qjr participou, a produção manda pessoas pra lá justamente pra lotar e ver como o restaurante se sai com casa cheia. Inclusive eles não pagam, ganham a comida de graça kkk

1 curtida

Amo, imagina que hino vc comer de graça e ainda poder dar show reclamando da comida e atendimento

2 curtidas

Eu assisti o masterchef da 2ª até a 4ª temporada, algumas do profissionais
O resto, parece um BBB piorado

Sem soco

1 curtida

Gente mas pelo amor de deus também né? Sempre esteve claríssimo que as pessoas são convidadas pela band pra encher a casa e avaliar a comida e o atendimento, o Jacquin inclusive chega a convidar amigos e familiares do próprio :skull_and_crossbones: não precisa desenhar né

achei tudo armado pra falar a vdd. esse surto dele foi do nada, o surto do sobrinho dela tbm foi do nada
muito coisa de roteiro

e a cena do cabelo na comida tbm foi vergonha alheia. tava obvio que foi armado

1 curtida

Realmente tem o dia que o Jacquin convida pessoas, mas o que eu estou falando e vc não entendeu, é das pessoas que estão lá logo no primeiro dia que ele chega no restaurante, aquelas pessoas fingem ser clientes comuns mas provavelmente não são.

1 curtida

no primeiro ep dessa temporada, o dono super de boa, querendo aprender com ele e super se esforçando

e o jacquin mete um “quanto que vc quer pra vender esse restaurante?”

like girl…

1 curtida

por isso o nome é PESADELO na cozinha amor

se fosse pro jacquin ser bonzinho nao teria esse nome

1 curtida