https://x.com/tuitero_rafael/status/2087535691131461938?s=20
SEU DESGRAÇADO DO INFERNOOOO
do outro lado os indígenas comemorando
Na hora de intoxicar indigenas com mercúrio e acabar com a natureza não tem esse choro né?
O conceito de achar ruim quando uma atividade ilegal é interrompida
vc jura que esse povo tem noção disso né
me deparei com minha amada empunhando uma faca
eu morro que eles tão cometendo CRIME AMBIENTAL mas errado é a polícia e o governo federal
o retarda0 acha q a gente fez o l por que motivo? kkkk. era p ver gente como ele se fodendo mesmo, obrigado por gravar o vídeo p me lembrar
eu assisto Operação Fronteira Brasil e adoro quando eles tocam fogo nos tratores
crime ambiental? isso nem existe no vocabulário desses ignóbeis que só pensam no lucro
no mundo contemporâneo, não existem mais fatos e convenções sérias. parece q é tudo aberto a interpretação. é ilegal pelo parâmetro que qualquer pessoa honesta consegue enxergar? bom, eu me considero honesto e não acho. esse fato não me agrada? bom, meu direito não acreditar nele ou ficar irritado com vc que o disse como se deixasse de ser um fato. e assim por diante.
isso vc vê até aqui no bc, quem dirá entre os bolsonaristas e garimpeiros que fazem disso o distúrbio principal que guia toda a visão de mundo deles.
Esse membro insuportável estraga qualquer tópico
videos que encantam