Garota do Momento se despede com último capítulo de maior audiência em 2 anos

Garota do Momento se despediu em alta no quesito ibope: depois de um início turbulento, que acabou comprometendo a performance global da trama, o folhetim reagiu e se despediu alcançando o melhor último capítulo de uma novela das 18h em mais de dois anos. Os dados prévios de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, mostram que a trama de Alessandra Poggi saiu de cena com média de 21,20 pontos, número que simboliza a melhor performance de um desfecho do horário desde Além da Ilusão, em março de 2022.

Com a preferência de 36,46% dos televisores ligados na principal metrópole do país entre 18h08 e 19hXX, Garota do Momento conseguiu desbancar suas quatro antecessoras no slot: No Rancho Fundo (21,0), Elas por Elas (20,0), Amor Perfeito (20,1) e Mar do Sertão (19,4). A melhor performance da história, de 22,3 pontos, foi registrada no capítulo de 13 de maio, enquanto a pior média, de 12,5 pontos, foi registrada em 15 de fevereiro.

Ao decorrer de seus 202 capítulos, o folhetim da Globo acumulou média de 18,1 pontos na Grande São Paulo — 1,1 a menos que No Rancho Fundo, sua antecessora na faixa. Mesmo com a queda, a trama não aparecerá no ranking das cinco piores performances históricas das novelas das 6: o quinteto continua sendo composto por Elas por Elas (15,4), Nos Tempos do Imperador (16,9), Boogie Oogie (17,4), Meu Pecadinho de Chão (17,8) e Espelho da Vida (17,8).

Garota do Momento ainda conseguiu se despedir com mais audiência do que todas as TVs abertas e fechadas juntas: na faixa de exibição do último capítulo, a Record pontuou 6,80 com o Cidade Alerta e assegurou a vice-liderança isolada. Em terceiro lugar, surgem os canais por assinatura (3,68), seguidos pela Band (3,04). A sequência continua com o SBT (2,73), Gazeta (0,63), Cultura (0,40), Aparecida (0,35), RedeTV! (0,20), Rede Vida (0,14), Record News (0,13), RIT (0,03) e TV Brasil (0,02).

Os serviços de streaming marcaram 14,05 pontos no embate com o desfecho da novela da Globo. Todos os índices apresentados nesta reportagem são prévios e podem passar por mudanças, para mais ou para menos, na consolidação dos números, que acontecerá no início da tarde de segunda-feira. Cada ponto de audiência representa 77.488 domicílios e 199.313 indivíduos na Grande São Paulo.

2 curtidas

A minha NRF ainda continua com a melhor média, amo

1 curtida

No rancho fundo extremamente superior aclamada e premiada de verdade
Eu amo

2 curtidas

BEATRIZ TOLEDO TU É O MOMENTOOOO

2 curtidas

ela ficou chata com a esticada, mas justamente isso segurou os 18 geral

sofro que empatou com lado a lado

1 curtida

eu amo

1 curtida

Deu menos que além da ilusão mortaaaa @tigs @mtulio

O último de Além da Ilusão bateu recorde e registrou 24,2 pontos na exibição inédita, com picos de 27, sendo classificado como o melhor desfecho da faixa das seis desde Éramos Seis (2019–20

1 curtida

Além da Ilusão maior e melhor que Garota do Momento.

4 curtidas

Old meu fadokimi
Nenhum ator e personagem dessa marcou tanto quanto as irmãs Camargo e o crápula do Matias

O pisão na Pata Paty.

1 curtida

o hit sendo 21 pontos

ai não creio que tu gosta dessa

Eu assistia por falta de opção mas não acontecia NADAAA

pelo menos o texto era muito bom.

No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda melhor: 26 pontos de média com picos de 28. A Record ficou com 8 e o SBT com 2.

2 curtidas

sucesso

1 curtida

Novela da decada

Novelão de verdade

Sucesso

1 curtida