SINOPSE
Beatriz (Duda Santos) decide embarcar para o Rio de Janeiro ao se deparar com uma foto da mãe, Clarice (Carol Castro), em uma revista. A moça vai em busca de seu passado e resolve descobrir por que foi abandonada pela genitora.
No passado, Clarice perdeu parte da memória em um acidente. Como se lembrava apenas de que tinha uma filha, seu marido, o inescrupuloso empresário Juliano (Fábio Assunção), aproveitou-se da situação e entregou à moça outra menina para criar.
No caminho de Beatriz, estarão pessoas como a vilã Bia (Maisa), menina mimada que foi criada em seu lugar. Para piorar a rivalidade entre elas, ambas se apaixonam por Beto (Pedro Novaes) e passam a disputar o amor do rapaz.
NÚCLEO PRINCIPAL
Beatriz (Duda Santos)
Na trajetória em busca de entender o que aconteceu e se reconciliar com seu passado, Beatriz se torna garota propaganda de uma das maiores fábricas de sabonete do país, empresa que pertence justamente ao atual marido de Clarice, Juliano (Fabio Assunção).
Beto (Pedro Novaes)
O personagem é filho de Lígia (Palomma Duarte) e Raimundo (Danton Mello), dono de uma das maiores agências de publicidade do país no final da década de 1950. Beto desistiu de assumir uma vaga no negócio do pai para ser jornalista e repórter fotográfico, pois discorda da forma como Raimundo e Ronaldo (João Vitor Silva), irmão de Beto, conduzem as campanhas de publicidade.
Clarice (Carol Castro)
Com talento para o desenho e a pintura, Clarice leva algumas de suas telas para o Rio de Janeiro atrás de uma oportunidade para expor os trabalhos numa galeria de arte. Durante a viagem, ela deixa Beatriz, então com 4 anos, aos cuidados da avó, com a promessa de buscar a menina em breve. No Rio, a moça conhece o empresário Juliano Alencar (Fabio Assunção), que lhe propõe casamento. Pouco depois, ela sofre um acidente e perde a memória. Juliano e a mãe, Maristela (Lilia Cabral), se aproveitam para criar um falso passado para Clarice, entregando a ela outra criança, Bia (Maisa), para ela criar como se fosse sua filha.
Juliano (Fábio Assunção)
O filhinho da mamãe Maristela (Lilia Cabral) vai se aproveitar da amnésia de Clarice (Carol Castro) para inventar outro passado para ela e entregar sua filha bastarda Isabel (Maisa) para a esposa criar acreditando que trata-se de Beatriz (Duda Santos)
Bia/Isabel (Maisa)
Ela vai dar vida à Bia, uma jovem mimada que manipula as pessoas próximas --principalmente o namorado Beto (Pedro Novaes)-- por causa de sua saúde frágil. Ela sofre com uma doença grave no coração. A jovem vai ser a principal pedra no sapato da protagonista Beatriz (Duda Santos), que vai se mudar para o Rio de Janeiro com um único objetivo --o de reencontrar a mãe, Clarice (Carol Castro).
Maristela (Lilia Cabral)
Quando Clarice perde a memória em um acidente, Maristela tem a ideia de criar para ela um falso passado, com uma falsa irmã, Zélia (Leticia Colin), e uma falsa filha, Bia (Maisa). Inteligente e manipuladora, Maristela está sempre um passo à frente das pessoas quando o assunto lhe interessa.
Zélia (Leticia Colin)
A malvada de Leticia Colin é a misteriosa e sedutora Zélia. No início da história, a personagem é apenas a secretária de Maristela na Perfumaria Carioca, mas isso vai mudar no decorrer da trama. Quando Clarice, perde a memória, Maristela propõe a Zélia um acordo: que ela finja ser irmã de Clarice e a ajude a inventar um passado para ela.
CHAMADAS
https://x.com/vodimtenigranku/status/1844501674544726432?s=46