https://twitter.com/cinesdmie/status/1720281347141296267
eu nem sabia q ela vendia panela
O suprassumo do recheio.
“Ai porque eu tenho lupus, ai porque eu não tenho rim”
O hiper recheio. Não deixa essa menina pisar na BC
o recheio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Socorroooooooo
Eu penso em tantos recheios sobre essa menina tbm, mas tudo bem né. Pelo menos to só pensando, nao falando e passando vergonha kk
O povo pesou a mão real agora com ela
Quando alguém irá no recheio sobre o harry styles?
Muito ridículo gente, a Selena não falou nada demais sobre essa guerra na palestina ela nem tomou partido de nada. Apenas lamentou as atrocidades que esta ocorrendo
O povo caindo em cima como se a Selena tivesse falado algo nível Carla Zambelli sobre esse conflito
A máscara da Selena caiu. Ninguém compra mais as investidas dela. Porém, é desnecessário envolver coisas como a lúpus.
Caiu pq minha filha? Selena não falou nada demais tá todo mundo surtando sem necessidade com ela
esse video eh mto velho
Ela está sempre se fazendo de coitada. E falando de coisas sobre abandonar as redes sociais, mas nunca de fato abandona. Ninguém acredita mais.
oq q ela fez q nem eu sei, apoiou israel?
Ela não apoiou Israel e não tomou nenhum lado, apena lamentou as mortes que estão ocorrendo na guerra. Mas como ela não disse com todas as letras free palestine, o povo e as pocs daqui tão surtando sem necessidade com ela
Aquele like foi no dia que Hamas fez o atentado contra Israel, estava todo mundo chocado com a violência e demonstrando solidariedade, foi muito antes de Israel subir o tom e atacar covardemente os palestinos
ela é muito vitimista e egocêntrica por isso não a suportam
Selena Gomez é a Juliette dos EUA