para nós, bêbadas solitárias que não tomamos a garrafa inteira de uma vez, é simplesmente insuportável enfiar a rolha de volta e com risco de vazar na adega/armário/geladeira ou quebrar a porcaria da rolha.
tampa de rosca: diva superior, porém julgada pelas esnobes
4 curtidas
@Petals preciso de um homem forte para fechar a garrafa
2 curtidas
Eu dou uma aparada na cortiça com uma faca
Mas tb prefiro os de rosca. As pessoas ficam com essa frescura de rolha como se elas estivessem tomando um baita vinho de 50 reais
dos meus favoritos só os vinhos jovens tem tampa (brancos, roses etc). Os tintos sempre com rolha.
vou fazer isso que você falou de dar uma cortada na ponta.
Petals
Abril 23, 2026, 12:01am
5
Velazquez:
…para nós, bêbadas solitárias que não tomamos a garrafa inteira de uma vez, é simplesmente insuportável enfiar a rolha de volta e com risco de vazar na adega/armário/geladeira ou quebrar a porcaria da rolha.tampa de rosca: diva superior, porém julgada pelas esnobes
gente? a dificuldade com rolhas
terei que ajudar, meu vely
Kai
6
vc n tem um namorado? @fizbo
Petals
7
@llbr já passou o mouse em cima do emoji de girassol da minha marcação? não sei se pelo celular dá pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkk
1 curtida
Velazquez:
dos meus favoritos só os vinhos jovens tem tampa (brancos, roses etc). Os tintos sempre com rolha.
vou fazer isso que você falou de dar uma cortada na ponta.
Eu só tenho tomado rosé. Branco naunca gostei e tintos infelizmente me dão enxaqueca
fizbo
Abril 23, 2026, 12:03am
11
Kai:
ele?
Não vou expor minha amiga
Kai:
vc n tem um namorado?
tenho, mas toda ajuda é bem vinda
1 curtida
fizbo
Abril 23, 2026, 12:04am
15
Kai:
vc ja expos uma vez
Ela respondendo ali embaixo kkkk
Coitado do corno sendo chamado de fraco
2 curtidas
Petals
Abril 23, 2026, 12:04am
16
eu só não curto tintos
rosé, branco (e verde) meus favzinhos
mas eu só tenho costume de tomar vinho quando to acompanhado de gente que gosta de vinho.
sou mais dos drinks
fizbo
Abril 23, 2026, 12:05am
17
Imagina tomar álcool em 2026