GATILHO: Estava vendo o vídeo da Lorelay sobre o Dan Schneider, e me deparei com PIZZ4GAT3 / opiniões divididas

Gente, vocês já ouviram falar nisso? (PIZZAGATE)
Tô chocado mds, vocês acreditam nisso?

Eu vi o vídeo da Lore

Depois fui para Quinta Misteriosa

E terminei nesse aqui

fico frango e catupiry com isso

1 curtida

sim
as evidências são muito fortes

1 curtida

Será que é real os Clinton estarem envolvidos?
Porque esses vídeos feitos aqui parecem ser de pessoas da direita…

e assiste o documentário quiet on set mesmo ao invés desses vídeos podres

Entendo…
O cara dono do restaurante é um gay de esquerda, aí esses caras que fazem o vídeo ficam dando a entender que a esquerda é o problema sabe mkkk

Depois que eu fiquei sabendo que o Dan Scheneider tinha fetiches em pé e fazia a ariana e a janet ficarem com o pé pra fora me chocou muito

tem um e-mail vazado da hillary falando que queria uma salsicha sem pão de almoço
impossível isso não ser código pra alguma coisa

Eu vou ver kkkk
Os vídeos são bons.. da Lorey e da Quinta

Mas minha dúvida mesmo é relação ao Pizza… eu não sabia da existência disso até então

aquele vídeo da ariana tomando água de cabeça pra baixo e espremendo uma batata…

1 curtida

2016 promete

imagina quando chegar nos epstein files 10 anos depois

O logo da Nickelodeon chegou a ter um pé laranja por uns anos em diversas ações de marketing por causa da influência do Schneider na emissora

1 curtida

eles abafaram na época
um jornalista dos eua foi até mandado embora após apenas explicar o que era ao vivo

Gente esse assunto era para estar no 18+, mas como não tem…

Eu tava vendo esse aqui da BBC e fiquei simplesmente horrorizado, tive até náusea assistindo

teve um cara que tinha filho, era solteiro, marcava com outro cara (que também tinha filho) em uma cidade entre eles para fazerem as coisas com seus filhos

Simplesmente um horror

pizzagate é teoria da conspiração kkkkkkkkk

Nossa como você é chato mds
Eu nunca tinha ouvido falar disso, precisa?
Do Epstein eu conheço, mas desse não

1 curtida

nunca assistiu? @bellamy

vai nessa

Jesus que coisa medonha

Onde vc tava em 2016? Só se falava nisso na internet