uma festa mais legal e não podem perder a oportunidade. No fim acaba todo mundo sozinho frustrado vivendo de migalhas afetivas e superficiais. Eu nao me aguento com esse texto
Sinto que estou passando por isso, mas no caso sou oq tá sendo rejeitado pq o cara que gosto tá esperando surgir opção melhor
Acho q ele se acha bom demais pra mim em aparência
Old…
E com isso o tempo vai passando e você vai deixando de ser atraente até mesmo por pessoas menos interessantes, porém mais jovens.
Amr era um meme pq eu to zoando esse texto, mas sinto muito pelo o que vc ta passando porem se vc percebe isso e como te faz mal é melhor se livrar dele, vc merece coisa melhor
É meme amr eu to zuando o texto
Mas ele é tão minha alma gêmea, a gente tem tudo pra dar certo
Young and beautiful lana del rey
Livramento
Imagina ter que conviver com viado tóxico que te faz sentir mal
Ou te respeita ou passa reto
A psicologia do mundinho gay eu babo
E sempre vamos mesmo, um tanto de rola gostosa pra mamar por aí, um tanto de cuzinho gostoso pra comer e a gente vai se grudar em um só? Pra que?
Old amr, eu to zuando esse texto kkkkkkk
Mas ele é ótimo comigo, em ser legal. Ele só não parece ter interesse além de amizade, pq segundo ele ficou muitos anos em relacionamento e quer viver a liberdade. Porém ele já terminou faz tempo e aposto que é só questão de aparecer um cara mais bonito que ele começa a namorar dnv.
E quando acha abre o relacionamento
Gays
Vamos procurar alguém legal ao invés de apenas pauzudo
Dasafio