Gay culture são gays não assumirem nada sério por idealizar que sempre surgirá um boy mais bonito com um pau maior um corpo melhor

uma festa mais legal e não podem perder a oportunidade. No fim acaba todo mundo sozinho frustrado vivendo de migalhas afetivas e superficiais. Eu nao me aguento com esse texto

3 curtidas

Sinto que estou passando por isso, mas no caso sou oq tá sendo rejeitado pq o cara que gosto tá esperando surgir opção melhor :frowning:

Acho q ele se acha bom demais pra mim em aparência :frowning:

Old…

E com isso o tempo vai passando e você vai deixando de ser atraente até mesmo por pessoas menos interessantes, porém mais jovens.

1 curtida

ah vai cagar

Amr era um meme pq eu to zoando esse texto, mas sinto muito pelo o que vc ta passando porem se vc percebe isso e como te faz mal é melhor se livrar dele, vc merece coisa melhor

1 curtida

É meme amr eu to zuando o texto

Clássico

1 curtida

Mas ele é tão minha alma gêmea, a gente tem tudo pra dar certo :frowning:

Young and beautiful lana del rey

1 curtida

Livramento
Imagina ter que conviver com viado tóxico que te faz sentir mal
Ou te respeita ou passa reto

1 curtida

A psicologia do mundinho gay eu babo

E sempre vamos mesmo, um tanto de rola gostosa pra mamar por aí, um tanto de cuzinho gostoso pra comer e a gente vai se grudar em um só? Pra que?

Old amr, eu to zuando esse texto kkkkkkk

eu mandava ele ir pastar

se valorizem brasil!

Mas ele é ótimo comigo, em ser legal. Ele só não parece ter interesse além de amizade, pq segundo ele ficou muitos anos em relacionamento e quer viver a liberdade. Porém ele já terminou faz tempo e aposto que é só questão de aparecer um cara mais bonito que ele começa a namorar dnv.

eu sei

E quando acha abre o relacionamento

Gays
Vamos procurar alguém legal ao invés de apenas pauzudo
Dasafio