Gay faz boletim de ocorrência e relata que presenciou namorado de Bella Longuinho bater nela em festa

https://www.instagram.com/p/DZX3uvTypKU/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

4 curtidas

ele não disse o nome dela no post mas nos comentários tem outros gays que estavam na festa mencionando que foi com ela e o namorado

Vixi

1 curtida

mdsss

1 curtida

falaro que ele tava querendo partir pra cima das pessoas q estavam pedindo pra tirar foto com a bella tbm

eu hein

gente

Gente?

bem q naquele vídeo dela justificando q ele n tinha ficado com homem, os comentários só falavam de red flag

e pelo surto que ele deu num video que eu vi, é bem provável

A trans nasceu com uma lança do destino minha gente. Ou ela vira boneca inflável ou ela tem que cumprir o papel de outro macho (fazer todo o estardalhaço pra ter aquele homem perto delas.) as que vivem relações se abdicam do corpo delas, elas se transformam em homens

Eles não gostam da gente pq eles não gostam de mulheres.

1 curtida

ele só faltou bater nela ali

gente???

sim um trabuco daquele e ela belíssima, amor eh o fim da paz mental

1 curtida

Espero que a Doll termine com ele, ela não merece passar por isso

1 curtida

Tomara que ela saia de perto dele agora que isso veio a público, é ate perigoso ele surtar

:sob::sob::sob:

2 curtidas

um gigolo desses

melhor ser puta. (a gente já é empurrada né, que o falo determina nossas relações e nossa fonte de renda) então pra uma cirurgiada (que inclusive eu até pretendo me tornar uma) ou vive com os sigilosos ou enfim, pede pra vim cis na outra vida (mas até elas se fodem na mão deles, só servem pra ser empregadas etc) então.. o jeito é fazer uma macumba pra virar sapatão

Tira o nome do título

Pode dar ruim pra cá

mds que horror

ela lindissima tendo que aturar esse trabuco
o amor cega msm

ela aqui explica tudo