Gay millenial vai a festa da gen-z e se CHOCA

A sensação de desconforto é normal. A última vez que fui a uma boate no Recife, quando morava lá, eu tinha 28 anos e já senti uma puta diferença da época em que ia com 21-25 anos. Já era uma geração mais nova, muitas drags, meninos vestidos com roupas femininas e etc. achei bacana, mas senti que eu não fazia mais parte daquele espaço.

O problema do vídeo foi ele filmar. Não se sentir deslocado. Mas é muito triste ver como essa geração mais nova de viados acha que pode ser ageista com gays de 40+.

Eles acham que não vão envelhecer e que essas roupas horrorosas e cafonas que usam vão ser hypedas pra sempre. Daqui cinco anos serão eles os deslocados e este é o ciclo normal desse universo gay horrível onde ter 30+ é estar velho

1 curtida

“será que eu envelheci?” é só se olhar no espelho minha velha

vc é cacura, esses encontros sao pra jovens msm

eu tenho 21 e me sentiria extremamente desconfortável num lugar desse, festa lgbt com as gays novinhas é sempre um amontoado de bixa querendo ser mais do que as outras

se fosse assim só seria gen z quem nasceu depois de sei lá, 2006, o que seria mt irreal, mas os gen z em geral não tiveram uma infancia 100% com internet, só nos EUA msm

1 curtida

acho que aqui no Brasil a grande maioria da população mais pobre não tinha acesso a internet nos anos 2000, eu mesmo so vim ter em 2007 quando começou o “boom” das lan houses aqui na minha região

eu msm só fui ter pc com internet em 2010 kkkk mas nem por isso sou gen z

1 curtida

eu tinha pc com internet em 2001/2002 e não era rico

a gente tem diferença de um ano de idade eu acho, somos ambos millenials kk sou de 95.

1 curtida

sim, o mais novo dessa geração tá com uns 27 anos mais ou menos kkkk os mais velhos ja no inicio dos 40

1 curtida

acompanhou a jlo nessa epoca amg? ela teve hits nesses anos ai, me lembro de ver o clipe de play na tv diversas vezes nesse periodo.

1 curtida

eu heim velho idiota

3 curtidas

infelizmente nao, eu ainda era mt criança
só fui ter noção da existência dela em 2005

1 curtida

Foi filmar achando que fez um mousse e pagou vergonha

Morrendo com meu amigo aparecendo no vídeo kkkkkk

Ele nem foi amargo
Pelo contrário ele mesmo assumiu que ELE não se encaixa nesse ambiente

1 curtida

Essencial ver quem tá a seu redor

Pelos comentários eu achei que ele tinha sido super ridículo com os jovens mas ele só disse que se sente deslocado kkkk realmente a gen z não consegue interpretar nada sem ajida de uma thread ou de um vídeo de 1:30 minutos no tik tok

3 curtidas

Foi o que eu pensei kkkkk “acho que nao comecou a festa ainda. Ta muito iluminado” kkkkkk mas é para mostrar os looks, vó

2 curtidas

tá mais pra boomer esse aí

A prova que vc é +30