Gay millenial vai a festa da gen-z e se CHOCA

Sim, e nem gosto de ir. Fui ano passado em uma boate aqui em Porto Alegre e pra nunca mais. Achei bem desconfortável, jeito de agir, conversa, barulho… mas nesse caso, eu que não me encaixo mais nessas festas

1 curtida

Pois é, mas estão com receio :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Vários viados peludos tourões fashionistas ali

não teve 1 touro no video que vi KK

comentei kkkkk

https://x.com/ViolettEvill/status/1774524179582177311?s=20

6 curtidas

Nossa eu achei elu tão de boa kkkkk nem criticou a galera

eu vi o Grande Simões quando fui em sp há duas semanas, que homem enorme mds

2 curtidas

Ele tem energia daquela cacura fã da Madonna xingando a Romagaga kkkkk

4 curtidas

Eu não sabia que o público dela era gen z, achei que fosse gente mais velha

Morrendroh kkkkkkkkk

Eu acho tão errado… É uma pena, você pode pensar que não mas só de ser abertamente gay antes de muitos e muitas nascer você fez muita gente hetero mudar de opinião pra mulher só de se fazer presente e isso deveria ser reconhecido.

2 curtidas

tenho 27 e já me sinto igual ele, fico super deslocado em festas por isso não saio mais de casa

tudo vcs colocam na conta da geração z como se n tivesse cheio de velho barbudo nessa festa

1 curtida

engraçado que a Gen Z não gosta de ser rotulada de cafona, como eles vivem fazendo com os millenials

Agora vc fatou

a idade da maioria dos fãs dela

1 curtida

a bicha com cara de 40 anos perguntando se tá ficando velho kkkkkkkkkkkkk mas achei os looks uma coisa “feio? é fashion!”

e isso não é gen z não kkkkkkkkkkk literalmente só vi velho barbado nisso aí

eu penso igual o comentário mais acima, as divisões das gerações são definidas mais a a partir de avanços tecnológicos e características sociais, a situação da internet por exemplo entre 1998-2000 no Brasil era muito mais precária do que no US, eu penso que de 2000 em diante é realmente mais gen z, eu sou de 95, me vejo totalmente millennial.

Moral da história: show da Letrux é perfeito todo mundo deveria ir ao menos uma vez na vida.

É uma vibe “a toalha de rosto não é feita de rosto”, mas ela faz você entrar na vibe total.

Diva.