Gays costumam não gostar de low profile pq gostam de exibir macho como trofeu? (DEBATE)

Sim, o título está generalizado, mas não deixa de ser verdade.
Por isso a maioria dos relacionamentos entre gays não duram mt

eu hein

que

Isso é muito amplo
Eu sou gay e prefiro caras low profile, mas não é uma regra.

WTFF acho que não duram pq querem pegar o maior numero de pessoas possíveis

Pois eu morro de tesao num low profile

1 curtida

Relacionamento Low profile dura mais pq sem saber que a pessoa namora ngm descobre os chifres

Tem tem cara que namora e não tem foto com o namorado no feed e me manda mensagem como se fosse solteiro

Gosto de low profile porque ninguém precisa saber o que todo mundo tá fazendo 24h.
Fui traído por uma pessoa low profile, troquei pra outro low profile e adoro

eu prefiro low profile, gay que posta foto de sunga é muito deslumbrado, são hiper inseguros e precisam se sentir amados por qualquer padrão que da biscoito

6 curtidas

Eu curto low profile e quero ser a passiva troféu do meu ativo

low profile perfeito, 100 seguidores no instagram máximo, privado e com 2 fotos.

Morro de preguiça de gnt biscoiteira ao extremo

Converso um querido que eu até faria mas me broxa totalmente a energia de desespero que transmite ele postando a mesma porra de foto de sunga todo santo dia

1 curtida

Eu sou low profile e sim, os gays geralmente preferem caras mais exibidos. Acho q o fato de terem alguém cobiçado dá tesão na maioria.

1 curtida

low profile significa pessoas discretas?

E isso define exibir macho como trofeu

Gay com foto de sunga na praia
Gay de sunga na cachoeira
Gay de sunga com vários outros gays de sunga

Gay de sunga com suvaco depilado
Gay de sunga na foto de perfil
Gay de sunga na piscina mostrando o abdomem depilado
Gay de sunga com céu azul de fundo

Sim
Um exemplo: Seu insta é fechado, vc segue/é seguido por no maximo umas 200 pessoas ou até mt menos. A maioria são familiares ou pessoas que vc conhece apenas pessoalmente

OK, Yuval Noah Harari

Eu prefiro low profile
Ter muito seguidor gay no Instagram me faz perder o interesse total. Ficar biscoitando e postar mais de 1 foto por mês também

1 curtida