O dia que der pra virar mulher em 1 click assim como nos jogos será que restarão passivas?
Pois toda passiva como eu dada oportunidade de virar mulher online vira, seja fake feminino, de diva pop, virando mono lux e afins
O dia que der pra virar mulher em 1 click assim como nos jogos será que restarão passivas?
Pois toda passiva como eu dada oportunidade de virar mulher online vira, seja fake feminino, de diva pop, virando mono lux e afins
a unica vez que me passei por mulher foi pra ganhar skin mas jamais viraria uma pois elas aguentam esses bafudos em vida real
Mas vc é passiva amor?
Vc joga de que no lol?
Megrah acho que no futuro o gênero vai ser algo banal entao a homossexualidade vai ser obsoleta. Eu megrah vou querer ter um filho biologico no meu namorado por ex
A @panda com foto da jessica lange inginada eu tro
nunca joguei lol kkkk mas old que só uso skin feminina no fortnite e mk
nao mas na hora de fingir tinha que falar que minha bucetinha tava molhada e que ia me dedar entao eu meio q consigo intuir
Tem uns que se passam pra pegar nudes de héteros
Amor temos razão sim! Em 2500 seja por evolução da medicina seja por virarmos escravos da realidade virtual todo gay passivo terá a opção de ser mulher e assim escolherá
Pois feito kkkk
Na primeira oportunidade de livre escolha de genero virou mulher online
no futuro todes serão ageneres amigue
Seu fake já é de mulher vc ja interage como uma em condições de anonimato!
Transplante de utero já eh realidade
Nao acho que vá demorar muito
Servos de satã n tem gênero minha filha
Se vc é ativo e em 2600 quando todas as passivas usarem avatar de mulher no metaverso com quem vc exercerá sua homossexualidade?
Vc está fadado à extinção por tabela