GAYS: Por mais Alans Turings e Eduardos Leites, e menos Davids Brazilis e Gominhos

aí eu discordo. O Clodovil não abriu porta pra ninguém. Muito pelo contrário, até hoje os conservadores adoram o Clodovil pq ele aceitava ser um cidadão de segunda classe

3 curtidas

e clodovil é posição de destaque politico onde? um palhaço desses

1 curtida

Fatima Bezerra, Contarato, Jean Willis, Israel Batista, Marcelo Calero, Daiana Santos, Dandara Tonantzin…

Mas pra gay afetada do sul só tem o Eduardo Leite mesmo

1 curtida

Foi o primeiro gay assumido eleito deputado, e por sinal bem votado. Isso é destaque. Não é evidentemente o mesmo que ser governador, mas é sim posição de destaque

O que ele abre? Ele dá pouca ou nenhuma visibilidade.
Poderia citar a Erika Hilton que abre sim espaço para muitas minorias e tem pautas importantes. Eduardo Leite, gay ou não, é só mais um político homem, cis, branco, vendido para empresas.

se eh pra aclamar alguém por representatividade será a ERIKA HILTON…
e não essa merdolete

1 curtida

Gente parem de tirar a Fátima do armário kkkkk

o brasil tem 81 senadores e 26 governadores
de todos os citados só a famita está em pé de igualdade com ele
mas ela é lesbica e não gay
next.

ela nem é assumida?
então sim, eduardo leite é o gay assumido com mais poder politico do brasil
gostem ou não

he’s dancing in a video next to thiago pantaleao

A esquerda ficou recalcada pq o Eduardo Leite se assumiu e tiraram ela do armário

Ela é assumida sim, nena. Já falou sobre isso no twitter e tudo +

1 curtida

vc é trans ou gay?
se vc for trans todo o sentido do mundo se ver na erika hilton
se for gay sinto te informar, o eduardo te representa mais

Fabiano Contarato simplesmente não existe.

me esqueci desse detalhe, de fato te dou razão llbr, a partir do momento em que ele foi um deputado gay, mesmo eu considerando todas as pautas dele ridiculas, ele abriu sim portas para outros gays de outras visões politicas

Qual a lógica desse argumento?

Por que sulista acha que só eles têm o sol brilhando de todo orifício do corpo, hein?

Tnc

A rinha política.

A bicha desmerecendo toda uma classe de políticos LGBTQIA+ pra exaltar o Eduardo Leite kkkkkkkkkk não meus amores…

vc é gay ou lesbica?