GAYS: Por mais Alans Turings e Eduardos Leites, e menos Davids Brazilis e Gominhos

dudu milk nosso futuro presidente

vc não citou uma pessoa com mais poder politico com ele
a unica com poder politico igual é lesbica e não gay
next

Minha filha? Fabiano Contarato é senador. Gay assumido. Tem uma família com o marido. Delegado de polícia civil e professor de direito.

Quem determina os critérios de medida de poder político é você? Kkkkkkkkkk

Porque se for o Leite leva só por ser do sul, já que você deixa claros seus argumentos acriteriosos pra puxar o saco dele.

É muita ignorância política diminuir o poder e representatividade de um senador/deputado federal, viu? Kkkkkkkkkk

O Eduardo Leite não vai te comer, flor

como eu disse, o brasil tem 81 senadores, governador só 26
1 governador tem mais poder politico que 1 senador
next

Por que vocês ainda estão perdendo tempo? Kkkkkkkkkk olha o nível do argumento

Old

como governador ele pode autocraticamente baixar uma medida provisória e afetar diretamente toda população do estado dele

se 1 senador quiser afetar qualquer brasileiro ele precisa convencer maioria do senado
ou seja mais de 40 pessoas

sozinho eduardo leite tem muito mais poder que qualquer senador

next

Ele não abre portas nem nos cargos que ele pode indicar de canetada, já que só indica hétero p/ os cargos de liderança em seu governo. A única porta que ele abre é pro marido dele.

Você acabou de atestar sua burrice comparando Legislativo com Executivo. Enfim, boa sorte nessa linha de pensamento.

1 curtida

next

Alan Turing é uma das minhas maiores inspirações

pisou nos gays daqui que se inspiram em anita e gil do vigor

Imagina defender Eduardo Leite só pq ele é gay
Quero mais que o cu dessa bicha prolapse

ele como governador gay abre mais portas pra vc ser o proximo governador gay que 1000 governadores heteros de esquerda, vc goste ou não disso

Provou mais uma vez que não entende nada. Executivo depende de aprovação do Legislativo para validar MPs.

Art. 51 – Em caso de relevância e urgência, o Governador do Estado poderá adotar medidas provisórias, com força de lei, devendo submetê-las de imediato a Assembléia Legislativa, que, estando em recesso, será convocada extraordinariamente no prazo de cinco dias.

1 curtida

fake
precisa passar pelo legislativo para ter força de lei
mas medida provisoria dura ate 60 dias antes de precisar passar por senado

next

Kkkkk Mona esse viado é um gay branco de direita
Até o Jones Manuel faz mais pra mim do que ele, se manque
Volta pra pan

vc acha que a primeira mulher governadora eleita era de esquerda?

Roseana Sarney foi a primeira governadora eleita

sarney

next

ok gordoidão

1 curtida