É babado? Se vier um cara pra te bater tu da um feche?
O braço fica babado
Taekwondo por anos
Vou voltar esse mês eu amo
Sim, eu evito vários lugares daqui, ainda mais sozinho. É um sentimento de insegurança que não quero mais ter.
amiga se for pra escolher por praticidade vai de jiu jitsu
o contraponto é que diferente das outras artes que tem 90% de bolsonaristas essa é 99%, mas tendo um bom jiu jitsu tu derruba qualquer um no mano a mano
Morta
Vou fazer uma aula experimental bicha
Meio que não tem como fugir disso né kkkk
é a arte suave amiga, não a toa no UFC todo mundo tem que saber independente da modalidade
tu tendo experiência e muita prática em jiu + o básico do básico do básico em muay thai só te derrubam se for na bala
eu quero uma q me agarre com macho hetero suado
Verde, amg!!! E não volta, não. Fiquei mais de um ano sem treinar por causa da pandemia e quando voltei continuei na verde, mesmo.
Edit: isso no ITF né kkkkk não sei se wtf muda
queria voltar mas tenho quase certeza que nao me fariam voltar com a faixa preta pq nao lembro mais tanta coisa
e da ultima vez que eu fui eles queriam que eu desse aula pra crianças
Olha acho que não? Nunca vi tirarem faixa preta de quem ficou muito tempo ausente. Um dos sabums com quem treinei deve treinar Taekwondo uns dois meses no ano porque ele tá fazendo pós em outro estado e não tem tkd lá kkkkk então só nas férias quando ele tá aqui em fortal mesmo
No máximo devem fazer algum treino mais personalizado contigo pra vc relembrar o que esqueceu