Gays, vcs pensam em praticar alguma luta?

Amigas estou pensando em comecar minha era Chun li.
Ultimamente ando saindo da minha bolha quentinha e percebendo que realmente o ódio contra a gente nunca diminuiu daí a importância de saber ao menos me defender.
Caso alguém tenha experiência fale a mais babadeira

2 curtidas

Sou muito delicada para isso

Amiga fazer elevação pélvica com 180kg não vai te livrar de um espancamento coletivo de héteros raivosos

1 curtida

luta de espada

Nessa sou faixa preta

Eu quero muito, mas falta grana.

Meu sonho começar com Jiu e com o tempo ir praticando outras lutas tipo krav maga

Meu irmão já fez jiu durante alguns anos mas pelo que entendi tem lutas melhores pra auto defesa mas em compensação é babado pra padronizar

Eu queria jiu pra começar pq é uma luta boa por diversos motivos. Acho que me ajudaria a pegar confiança em lutar, pra depois partir pra outra. Mas sim, quero focar em defesa pessoal pq se precisar, quebro alguém inteirinho.

1 curtida

bato dando tapa mesmo

Pois é mona
Olha… Cada vez mais temo pela minha segurança sabe

Mana vc puxando a lace do homofóbico

1 curtida

Comecei jiu-jitsu e muay thai recentemente

Jiu-jitsu foi meio que amor logo na primeira aula, mas acho meio complicado aprender os movimentos lol ainda mais que não tenho com quem praticar fora do tatame

1 curtida

Fiz algumas aulas de muay
Eh babado né kkkk sai exausto

1 curtida

Demaissss
Principalmente o esquema de fazer as repetições e logo em seguida mandarem fazer um abdominal ou polichinelo

1 curtida

É essencial a gnt saber lutar. Moro em SP e isso aqui é terra de louco. Não da pra viver desprevenido.

1 curtida

eu ja pensei em boxe pra desestressar

Eu luto karatê

Old amor
Sempre que passo por algum lugar perigoso me sinto tão vulnerável sabe
Isso táe deixando aflito

penso