Amigas estou pensando em comecar minha era Chun li.
Ultimamente ando saindo da minha bolha quentinha e percebendo que realmente o ódio contra a gente nunca diminuiu daí a importância de saber ao menos me defender.
Caso alguém tenha experiência fale a mais babadeira
Amiga fazer elevação pélvica com 180kg não vai te livrar de um espancamento coletivo de héteros raivosos
luta de espada
Eu quero muito, mas falta grana.
Meu sonho começar com Jiu e com o tempo ir praticando outras lutas tipo krav maga
Meu irmão já fez jiu durante alguns anos mas pelo que entendi tem lutas melhores pra auto defesa mas em compensação é babado pra padronizar
Eu queria jiu pra começar pq é uma luta boa por diversos motivos. Acho que me ajudaria a pegar confiança em lutar, pra depois partir pra outra. Mas sim, quero focar em defesa pessoal pq se precisar, quebro alguém inteirinho.
bato dando tapa mesmo
Pois é mona
Olha… Cada vez mais temo pela minha segurança sabe
Mana vc puxando a lace do homofóbico
Comecei jiu-jitsu e muay thai recentemente
Jiu-jitsu foi meio que amor logo na primeira aula, mas acho meio complicado aprender os movimentos lol ainda mais que não tenho com quem praticar fora do tatame
Fiz algumas aulas de muay
Eh babado né kkkk sai exausto
Demaissss
Principalmente o esquema de fazer as repetições e logo em seguida mandarem fazer um abdominal ou polichinelo
É essencial a gnt saber lutar. Moro em SP e isso aqui é terra de louco. Não da pra viver desprevenido.
Eu luto karatê
Old amor
Sempre que passo por algum lugar perigoso me sinto tão vulnerável sabe
Isso táe deixando aflito
penso