Genshin Impact

vou pegar a arma da toda poderosa, tomara q sobre tiro pra eu ir nas constelaçoes

1 curtida

eu megrah me arrependo de ter pego a c1 da furina

infelizmente tive q cashar por essa baranga
peguei a nilou agora na 4.8 e to guardando. pra natlan só tenho interesse nos reruns, tirando a xilonen e a mavuika nao me animei pra nenhum boneco

1 curtida

os bonecos da primeira leva de natlan tao mt feios, to na esperança q apareça uns mais bonitos pro final, vou de mavuika tbm arconte na conta é de lei

arrasou na nilou diva pipoqueira

Dessa nova região estarei engajando Mualani e a Arconte

E serei hater daquela Miss Fortune da shein

morro q ngm gostou da tchesca mesmo
a mavuika já esgotou amo

eu nao to com mta expectativa…
tirando o xbalanque mais nenhum me anima mt
e espero q continue assim q aí tenho foco nos reruns q quero

1 curtida

eu to mt ansioso tbm pela funçao de personalizar artefato, tomara que n seja bait vou criar um calice electro babado

E queria prestar condolências à morte do Capitano

Ele parecia um touro imenso leitador furioso, tirou a capa virou um boneco edgy customizado pelo VitorGamesXXZ0Venom55

2 curtidas

eles pisaram mt nisso, melhor ate q o do star rail

ele sendo um twink de olho azul

o boneco anemico kkkkkkkkk eu realmente achei q eles iam por um modelo masculino buffado um dia por conta daqueles leaks q tiveram ano passado

os deisgners tiraram leite de pedra com o wriothesley de longe o boneco masculino mais encorpado

1 curtida

ainda n vi na pratica, já vazou?
ai tomara q seja bom mds

não sei como vocês conseguem segurar tiro, eu só consegui segurar e garantir a nahida e baizhu, fora esses eu saio atirando em todo banner

Eu seguro tiro torrando tiro em outros gachas, essas porras são pior que tigrinho

1 curtida

acho q eles mostraram na live como vai ser

eu tbm nao aguento mt mas esses bonecos novos eu nao curti mt msm kkkkk
kazuha ja tenho e como raiden é minha fav, vou fzr esse esforço pra ela

1 curtida

perdi essa live foi mt tarde

felizmente o meu FOMO de tiros passou tem um tempo, tenho conseguido guardar pras coisas q eu realmente quero na minha conta e q vao agregar