Genshin Impact

foi, vi tudo no twitter dps
ate parece q eu ia ficar acordado ate tarde pra ver o dawei falar bobagem por quase 2h

1 curtida

eu acho uma merda buildar dps nesse jogo, eu tenho a navia e neuvillette que são os maiorais, mas não dão dano nenhum

ontem vi um vídeo de um neuv com 300% de crítico, gente onde isso é possível

o neuvi é um dos mais faceis de buildar mo
acho bem tranquilo até de buildar dps. sou pior msm nos suportes

1 curtida

tem q farmar mt mas o fato do artefato dele ter a mecanica de aumentar a taxa critica a cada alteraçao no HP, então dá pra negligenciar taxa nos artefatos. fora que a arma dele é o catalisador q mais dá dano critico no jogo

nunca atirei em arma, sempre foco nos personagens e a maioria não estão bem buildados porque eu não me decido quem eu quero deixar forte suficiente primeiro

1 curtida

sinceramente acho bem melhor meter o louco e sair upando todo mundo, é frustrante focar em um boneco e n conseguir tirar ele do lugar

e agora tem o teatro imaginario q exige ter mais bonecos diferentes buildados

1 curtida

Estou na grade pro pitico kazuha

Fiz a missão dele recentemente e amei o kit

Felizmente emilie flop total, e a yelan apesar de forte não me interessa nem um pouco, então já vou ter primos suficientes pro 50/50 quando o kazuha chegar

O itto 2.0

Todo mundo esperando um touro e recebendo um twink de 40 anos

Queria ele só por ser um gostoso mesmo. Cryo é flop total na minha conta

Eu só me interessei pelo kinich de natlan, mas aparentemente a mavuika vai dar powercreep na xiangling, então ela deve ser megrah forte

acho ele mais versátil que a ayaka (foi minha primeira t5), acho q ele vale a pena além de ser um puto

Que fixo flop kkkkk
Sdds dos tempos de oouro

Tinha esquecido que esse fixo existia

Dito isso, estou falando que nem louco para garantir a nova arconte

pensando em voltar a jogar, mas deve ter 1 MILHAO de coisa atrasada desde o ano passado

é só ignorar as missões de mundo e só fazer a de arconte

n

s

Nem lembrava mais que esse fixo existia, mds

Oi amg

só as doidas pra pegar os pyroculos on

Pegaria na piroc… ops pyroculus?

Vc era do fixo antigo, não?