Gente a Michelle Obama megrah na frente do Trump

https://x.com/pesquisas_elige/status/1808226487734079762

6 curtidas

e será q ela quer sair daquela mansão na beira da praia pra ser presidente desse muquifo

17 curtidas

queremos a taylor como presidente e kanye vice

11 curtidas

morro que ela é a primeira dama mais famosa e influente desse país, ela socou TANTO a cara da Hillary e da Jackie Kennedy

E ela está certa em não querer kkkk vai segurar essa batata quente a troco de que?

Ela já influente e respeitada. Vai virar presidente pra que? So pra ter dor de cabeça com problemas bizarros

8 curtidas

O US pedindo socorro

falei naquele tópico do debate que eles precisam de um candidato midiático igual ela pra poder vencer o trump de fato

A megra armadilha pra diva tentar e perder pro Trump com alguma jogada suja dele

O Biden já tinha que deixar claro que só concorreria para um mandato e os Democratas, enquanto isso, tinham que determinar um novo nome nesses 4 anos para concorrer com o Trump!
Ficaram de braços cruzados enquanto o Biden fica parecendo o Matusalém e com grandes chances de perder de lavada, mesmo a economia estando boa

14 curtidas

Gente? Que surreal

O CUSA virando quintal da A…

3 curtidas

ai duvido ela dar essa rasteira na kamy
eu vou jogar tanto hate, queremos kamala presidente

O grito que eu dei

Michelle, nunca te pedi nada.

Ela meio que não sofreu tanta humilhação como Obama depois do mandato né. Obama virou megrah who.

esperta é ela de não querer se envolver nisso

1 curtida

Ela não vai aceitar acho, ela já sabe que será outra marionete do deep state

eu to tao em choque com a rasteira que essa mulher quer dar na kamala
eu to muito mal, nao podemos deixar isso acontecer
já transferi meu título pra lá pra votar na kamala, se a micheque for a candidata terei que votar no trump

5 curtidas

A única que pode derrotar o mal

Só quando levarmos democracia pro eua